quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hoje eu não estou nada bem!!!

Bom dia!!!!
Queria estar aqui, feliz por tudo esta dando certo, mais infelizmente não!!!
Sei lá gente esta me batendo um desanimo, uma vontade de deixar tudo pra lá, não sei explicar!!!
Bom com tudo isso que me aconteceu, uma das coisas que estava me deixando mais animada era o Blog e todo carinho e força que recebi de todos vocês!!!
Pois é ontem eu estava toda animada no Blog, vendo todas as novidades quando o meu marido explodiu!!!
Larga esse computador!!!! Agora!!! Gente juro que ate perdi a fome pois tinha acabado de fazer a janta, ele me falou um monte sem motivo nenhum, bom vou desabafar com vocês em Março meu marido pegou ferias e eu estava em casa também, todos os dias de ferias dele foram passados no Sofá com o controle do Play3 em uma mão e o Note em outra, tinha que me humilhar para pedir um pouco de atenção e nada. Então abri mão, desisti deixei ele curtindo o momento dele.
Agora quando é comigo, quando é o meu momento ele não pode entender? Pô a internet era uma coisa que estava me fazendo tão bem!!!
Desculpa gente mais precisava desabafar!!!
Acho que estou assim também por que hoje faz um ano que o meu pai faleceu, sei lá e muitos sentimentos ao mesmo tempo, muitas cobranças e expectativas!!! Acho que isso tudo ta me deixando mais sensivel do que já sou!!!
Bom ontem fiz a ultra-som dos membros inferiores e esta tudo normal!!! Nada !!!Sexta o médico vai me dar o laudo!!
Hoje tenho Cardio e pneumo, vamos ver o que vai dar!!!

Galera fico por aqui!!

beijos

18 comentários:

  1. Fica assim, ânimo mulher!!!
    Agora que falta tão pouco vc não pode desanimar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Danni, vc não pode ficar assim. Sei que às vezes é inevitável, mas é muito importante que se mantenha calma.
    Cuide da sua mente e da sua alma. Ache alguma forma de canalizar pensamentos ruins. O blog é uma dessas formas, mas como disse que seu marido implicou, lembre-se que o diálogo é uma grande arma. Transmita o que sente através de palavras, afinal, a maioria dos homens têm dificuldades de entender o que passamos quando não expressamos com palavras. Faça-o com a sabedoria que só nós mulheres temos, pois conseguimos o que queremos, quando realmente queremos.
    Tenho certeza de que vai conseguir superar tudo isso. Breve estará rindo dessa situação ou até nem lembrará dela. Tenho uma professora que sempre fala: - Ah! Nada como um dia após o outro com uma noite no meio!

    Confie em Deus, e conte comigo para o que der e vier.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Desanima não, chuta essa bola pra cima e vamos que vamos que vai da tudo certo e nada de desistir hein. Qto ao marido é assim mesmo, aki em casa é a mesma coisa x-box o dia todo qd esta em casa entao nao grila com isso nao.
    Triste essas data que inevitavelmente nos deixa pra baixo, eu perdi minha mae a 4 anos e sempre qd chega o dia lembro daquele dia triste, mas que Deus conforte seu coração e te faça forte.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que chato. Espero que passe logo e seu marido te entenda mais. O apoio deles é muito importante pra gente nesse momento tão tenso...

    ResponderExcluir
  5. Ô amiga, não fica assim não, esses homens não são faceis, a gente tem que entender e aceitar as fases deles, mais as nossas eles não podem, há fala sério né?
    Desencana amiga, deixa pra lá, não vale a pena vc ficar assim não, eu sei bem o que é isso.
    Um super beijo e obg pelo carinho e pela força.

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaaaaa

    Não gosto de ver ninguém triste, a vida é boa demais e passa muito rápido,aproveite os momentos só de alegria, então canalize pensamentos positivos, você tem que ficar feliz pois tudo está caminhado para a sua cirurgia, estarei aqui vibrando de alegria por vc.
    Você é uma guerreira e vitoriosa fico feliz pelo processo contra o médico e pelos exames que está fazendo, como vc disse não é pelo dinheiro, mas por tudo que ele fez vc passar.
    Deus está contigo.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaaaaa

    Não gosto de ver ninguém triste, aproveite os momentos de alegria, as boas energias, você tem que ficar feliz pelo andamento da cirurgia.
    Fiqei feliz por você pelo processo contra o médico e pelos exames que vc está fazendo, como vc disse não é pelo dinheiro e sim por tudo que ele te fez passar, eu te falei que tudo ia dar certo, alias já deu pois Deus está contigo.
    E vc merece pois é uma guerreira e vitoriosa, estarei aqui vibrando de alegria por vc.
    Fique com Deus, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani...
    eu estava navegando e vim parar aqui, estava pesquisando sobreo o Dr Paulino, ja passei c ele a dois anos atras, mas desisti da cirurgia. Mas agora me sinto mais segura, confesso q não gostei da sua historia, tbm tenho Saude Caixa, não sei o q pensar. Bjsss Xan

    ResponderExcluir
  9. Olá Danielle!
    Amiga, as coisas acontecem, pois tudo tem um propósito, e o fato de que quando não estamos bem, parece que o mundo todo está contra nós!
    O que eu tenho para lhe dizer é algo muito simples! Não dê ouvidos às palavras "duras" de seu esposo, os homens são assim mesmo insenssiveis em muitos momentos, não possuem a percepção de que nós mulheres temos tanta facilidade de exercer!
    Não se perca em meio à tristezas, à frustrações e aos medos, pois querendo ou não você está apreenssiva com a cirurgia!
    Mas eu te digo que vai dar tudo certo, acredite minha amiga, nada dura para sempre, muito menos maus momentos!
    Em breve você estará firme e forte novamente, terá feito seu procedimento, começará a eliminar peso, e encontrará alegria até em ver um passarinho voar no céu!
    Eu passei por essas coisas antes de colocar o balão e nem todo dia é um bom dia em nossas vidas, mas não podemos nos entregar, não podemos dedistir!
    Mantenha-se calma, não se perca em meio as críticas de seu esposo!
    Vou orar por vc e por ele, tenha fé, mantenha o foco e acredite, Deus está contigo te abençoando, e seu pai onde quer que esteja quer te ver feliz e vencendo essas barreiras! Ok?
    Um super beijo e melhoras!

    ResponderExcluir
  10. Querida obrigada pela atenção
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani.

    Primeiro lugar quero muito te agradecer pela mensagem deixada no meu blog....nessas hrs que a gente ve que existem pessoas especias que com um simples gesto, como uma palavra de força pode nos ajudar, e assim foi o que vc fez agora, mesmo estando tristinha ( li no seu post -mas fica em paz, tudo passa e logo logo vc vai estar otimaaaa e com alto astral la em cima ) -voltando - quero que vc saiba que cada palavrinha deixanda pra mim acalma meu coracao e tenho fé que tudo vai dar certo.


    bjs, e muito obrigada pela força!!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Uma pena vc estar passando por tudo isso, mas logo logo vc vai estar animada de novo! Meu marido é um amor, mas as vezes ele tem ciúme da net...quando tá tudo calmo, sempre explico pra ele que tô conversando com outras pessoas que tb vão fazer a cirurgia, o quanto preciso disso e tal, e então fica tudo bem!
    Somos guerreiras, e vamos conseguir tudo, se Deus quiser. Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Oiii querida...não fica triste,e se essa troca de idéias pela internet está te fazendo tão bem,continue...independente do q seu marido ou outra pessoa diga...tenho certeza q ele vai acabar te entendendo,é q qm não passou por essa tensão pré cirurgia tem mesmo dificuldade de entender o quão carente e sensíveis a gente fica...por isso minha qrida nesse momento,se apegue á tudo q te faça sentir melhor,pense só em vc e no seu bem estar,pois isso é fundamental pra te ajudar depois da cirurgia na sua recuperação...lembre-se sempre q eu e muitas amigas suas aqui do blog,te compreendemos e estamos sempre torcendo por vc...bjus*Fique com Deus!!!Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  14. Amiga, vou te dzer uma coisa. Nesse momento o pior que vc pode fazer é alimentar sentimentos ruins no seu coração. Deixa não. Se concentra na cirurgia e no bem que ela vai te proporcionar.
    Em relação ao seu pc e seu marido, procura usar de preferência quando ele não estiver. Ou então ignora ele, pra não absorver nenhuma carga negativa.
    Não nos prive do seu convívio conosco por causa de interferências externas, por favor. Precisamos umas das outras e vc sabe que pode contar conosco na hora que precisar. Vou orar por vc pra Deus te fortalecer e te levantar.
    Força amiga. Vc consegue. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  15. É, Danni. Muito obrigada pelo apoio. Você está certa, em alguma hora isso vai ter que mudar.
    E tem mais, eu já estou decidida mesmo, não sei
    por qual motivo estou dando tanta importância para isso.

    Um beijo e aguardo notícias suas, viu?

    ResponderExcluir
  16. oi amiga.
    fica assim não.
    maridos são todos iguais, se te serve de consolo o meu é igualzinho e olha que ele já tem 45 anos e temos 18 de casados..rssrrsr
    e quanto ao seu pai, é fogo, a saudade doi muito, mas não fica assim.
    ele tá bem!!!!
    e quanto a cirurgia, já te falei linda, "FOCO", não deixe nada te abalar...rsrsrsrs
    sei q as vesses é barra, mas é assim mesmo linda.
    parece q p algumas pessoas as coisas acontecem tão fácil né?
    mas nos não sabemos a dureza q foi p aquela pessoa!
    é fogo amiga.
    não desanima não, por favorrrr!!!!!!!
    tá tão perto....
    confio em vc e sei q vc vai melhorar.
    saiba que tem um amiga aqui no rio torcendo muito por vc.
    te adoro viu!!!
    mil bjks

    ResponderExcluir
  17. Tô esperando pelas novidades!
    Na torcida para que sejam as melhores possíveis!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Daniiii FORÇA NA PERUCA amiga! \o/ Sei como é essa briga, já briguei muito aqui em casa por causa do bendito play... mas resolvi fazer o mesmo: se a minha esposa me ignora quando peço atenção, faço o mesmo com ela quando to no pc. Não dá bola. Lembra das pessoas que estao na torcida por ti! Eu sou uma delas, até pq estamos no mesmo barco! Força aí, e quando sentir que está quase no finzinho de ti mesma, é só dar um grito que estou por aqui! Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos