quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Contagem regressiva!!!

Contagem regressiva! Faltam apenas 4 dias, nossa como estes dias passaram rapidos...
E nem acredito, que Domingo eu vou virar Borboleta! Sei que muitas mudanças viram, e que tudo depende não só da cirurgia mais sim da minha garra e força de vontade.
Hoje comecei a arrumar as minhas coisas, lavar os pijamas e calsinhas novos, arrumando a casa, passando todas as roupas para nada ficar pendente nestes dias de hospital e molho!!!
O que tenho a dizer e que estou FELIZ, aprensiva e com medo mais FELIZ!!!
Hoje também estou muito feliz por uma Borboleta a Geisa que ja tem uma data prevista para virar Borboleta, ahhhh garota Parabéns!!!
Gostaria de agradecer a todas as meninas que me deram força, e para as que ainda estão na luta: Não desistam , e lutem com todas as suas forças que vitoria um dia vem!!!

Beijos para todas e vamos a luta pq a caminhada continua, e ainda é muito longa!!!

9 comentários:

  1. Mais uma futura borboleta então? :D
    BOA SORTE MOCINHA!!! Que deus te traga bons frutos! Te achei numa dessas viagens entre blogs e vim aqui deixar meu comentário!

    Fica o convite para visitar meu blog: www.gurudagastroplastia.com aproveita e adiciona seu blog ao nosso diretório de blogs através do formulário :D

    ResponderExcluir
  2. oi amiga.
    e ai, me da alguma noticia!
    to enciosa rsrsrsrrss.
    to contando as horas.
    mil bjks

    ResponderExcluir
  3. ai amiga.
    voltei!
    não consigo desgrudar do seu blog.rsrsrsrs
    queria estar perto de vc nesse momento tão especial.
    mas sintas-se abraçada e muito carinhada viu.
    tá chegando, ta chegando.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, tudo bem?
    Imagino a sua ansiedade...tudo muito normal, hj posso falar de carteirinha, hehehe, depois da cirurgia vc vai se sentir realizada e se vc sentir qq incomodo depois, lembre-se é tudo por pouco temo e q vc vai ficar linda, amiga todo sacríficio vale a pena, ou se vale, eu esou muito feliz. Bjs fique com Deus e estarei orando por vc.

    ResponderExcluir
  5. Danni!
    Que legal! Curte esses momentos, pq depois a gente diz: "nossa, já passou!?" Vai tranquila, pensando em td de bom que vai te acontecer.
    Estarei torcendo por vc!

    "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" 6.Romanos 8:31

    Vai com tudo querida! E dá notícias assim que possível!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda!!
    Obrigada viu!!
    Muito obrigada pelo carinho, atenção e pela nossa amizade... Tô muito na torcida por vc! De coração!!

    Vai dar tudo certo!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani :D Recebi o formulário, é preciso por o bottonzinho em qualquer cantinho da página, mas já coloquei o blog no diretório e estou seguindo pelo google ;D DESEJO MUITA BOA SORTE nessa jornada *_* e que tudo seja maravilhoso em sua jornada!!!

    www.gurudagastroplastia.com

    ResponderExcluir
  8. Ei Danni, vc viu as frases com que começou seus ultimos dois posts??

    "Contagem regressiva! Faltam apenas 4 dias, nossa como estes dias passaram rapidos..."

    "E lá vamos nós para mais uma semana, que para mim esta demorando uma ETERNIDADE!!!!"

    hehehe

    ResponderExcluir
  9. É a velha teoria da relatividade de Freud...

    rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos