quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mais que uma Luz e Esperança no fim do Tunel!!!!

Bom dia!!!!

Gente eu tinha que vir aqui e dividir tudo isso com todos vocês!!!
Ontem fui a uma consulta na ProGastro Clinica do Beneficência Portuguesa, fui muito bem atendida pela Dra. Cinara de Oliveira que me passou mais dois encaminhamentos que o meu antigo médico não tinha solicitado, Pneumologista pois tenho asma e o Cirurgião Vascular!!!
Os Médicos ja estão devidamente marcados e a Dra. Cinara para ajudar, pois só tenho mais 20 dias para fazer a cirurgia pois ja esta autorizada pelo convenio, ela ja me passou a ultra-som dos membros inferiores para entregar ja para o Cirurgião vascular para ele só ter o trabalho de fazer o laudo!!!
Nossa estou tão Feliz, mais tão Feliz se tudo der certo e se sexta ja estiver com tudo em mãos ( acredito que consiga tudo), segunda feira estarei marcando a minha Cirurgia!!!

Mais Uma Vez Obrigada de coração a todos pelo carinho e força!!!

Beijos

10 comentários:

  1. Que bom querida...viu como as coisas estão se ajeitando...vai dar tdo certo vc vai ver...estarei na torcida...não tenho blog,mas ficarei sempre acompanhando a sua história e de outras mulheres q assim como eu,tiveram a coragem de fazer essa cirurgia...bjus*

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo amiga!!!

    o meu médico tb passou o teste de função respiratória (Pneumologista)e fiz o eco-cardiograma do coração e ele tb passou o ecodopller, isso faz para prevenir a trombose.
    Eu tb tenho bronquite o primeiro exame eu desmarquei pq estava em crise, marquei novamente dois dias depois e eu estava +- e deu tudo bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A MELHOR NOTÍCIA DO DIA!!

    Vc merece o que há de melhor! Vai dar tudo certo, da melhor forma...

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por vc Dani.
    to torcendo pra que segunda jah estaja marcado sua cirurgia.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Obrigada de coração Mari pela força e apoio!!!

    ResponderExcluir
  6. Ta vendo, flor, nada eh por acaso, apesar da falta total de etica e profissionalismo do seu ex-gastro...
    Agora eh pra valer, vai tranquila!
    bjk
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Olá, Estava lendo vários blogs sobre a cirurgia e acabei achando o seu. Eu resolvi fazer a cirurgia e entao marquei um médico para entao conversarmos e fazer os exames pré operatorios. Li todos os seus post e fiquei feliz por já estar perto de marcar a operação. Estou te seguindo ok? Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabééééééééns!!!!!!
    Vai ficar mais linda ainda!!!!!

    Uhuuuuu!!!!!

    Kiss
    [http://yeahh4life.wordpress.com/]

    ResponderExcluir
  9. Vai dar tudo certo! Deus sabe o que faz...a minha cirurgia foi adiada tb, ia ser amanhã, mas ontem o médico me ligou, ele vai pra uma conferência nos EUA e só volta em setembro. Amanhã vou lá marcar a nova data. rs
    Eu tb tenho asma, e o pneumo é fundamental...Deus te livrou desse médico mesmo, não tinha que ser com ele!
    As coisas só vão bem, quando acontecem no tempo certo, e o tempo certo é o tempo de Deus. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi amigaaaaa

    Não gosto de ver ninguém triste, aproveite os momentos de alegria, as boas energias, você tem que ficar feliz pelo andamento da cirurgia.
    Fiqei feliz por você pelo processo contra o médico e pelos exames que vc está fazendo, como vc disse não é pelo dinheiro e sim por tudo que ele te fez passar, eu te falei que tudo ia dar certo, alias já deu pois Deus está contigo.
    E vc merece pois é uma guerreira e vitoriosa, estarei aqui vibrando de alegria por vc.
    Fique com Deus, um grande beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos