segunda-feira, 22 de agosto de 2011

E vamos as notícias: Minha cirurgia foi cancelada!!!

Oi genteeee!!!!
Em Primeiro lugar gostaria de pedir desculpas a todos por ter dado uma sumidinha básica, mais é que eu não estava muito bem, até parece que já estava prevendo o cancelamento da cirurgia.

Bom hoje as 16:00 recebi a noticia que o hospital tinha recebido a guia de internação na quinta dia 18-08 e só encaminhou hoje as 16:00 para o convenio que estava cobrando desde sexta!
Bom resumo da historia, o hospital só encaminhou uma unica cotação de materias e o meu convenio exige 3 no minimo. A cirurgia foi cancelada e talvez será remarcada para terça-feira que vem dia 30-08.
Mais posso ser sincera gente, estou cansada, desmotivada e não sei se quero mais esta operação. Esta me fazendo muito mal toda essa historia, minha pressão fica subindo, fico morrendo de dor de estomago, ansiedades, expectativas para chegar um dia antes da operação receber este banho de agua fria?
Gente o meu emocional ja foi para o buraco e não sei se aguento um terceiro cancelamento.
Ai venho para cá, para o meu infinito particular e recebo este carinho e insentivo de vocês...
Nossa não tenho palavras para agradecer, de verdade de coração OBRIGADA A TODOS, e digo não vou mais desistir, pois agora sei que não estou sozinha nesta luta!!!

Mudando de assunto, o meu infinitinho particular foi indicado pelo bom trabalho ( Nossa fiquei orgulhosa disso e muito feliz, até sorri coisa que ta bem dificil hoje sabe), para a Campanha: Diga sim aos comentarios, criada pelo: http://www.gurudagastroplastia.com/2011/08/digam-sim-aos-comentarios.html nossa isso foi tão motivados para mim que desejo que seja para os Blog's que acompanho e curto também. Ai vão os meus 5 indicados:

Ariana
http://arianafeliz.blogspot.com/
Ariana mudando para melhor Pós Gastroplastia

Fábiola
http://fabiolaneves.blogspot.com/

Danielle Queiroz
http://rumoaumsonho.blogspot.com/

Gabriela
http://mulherpneu.blogspot.com/

Vanessa:
http://vanessaclaro.blogspot.com/
Eu não quero ter razão, apenas ser feliz!

AGORA É COM VOCÊS... COMENTEM NOS BLOGS SELECIONADOS ACIMA E AJUDEM O BOM TRABALHO SER RECONHECIDO... OS BLOGS INDICADOS ESTÃO MAIS QUE INTIMADOS A INDICAREM OUTROS 5 BLOGS... 


Beijos a todos....



16 comentários:

  1. BOA NOITE,

    Sinto muito pelo cancelamento, mas não desanime... Tudo acontece p/ provar nossa Fé...

    Olá meu nome é Fernanda, estou nos preparativos p/ a cirurgia tb, se puder me add no msn p/ conversarmos mais e trocarmos experiências.
    nandynha_tst@hotmail.com
    Obrigada!!

    E Boa Sorte.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi menina, achei vc por outro blog, estou te seguindo ok, desejo td de certo na tua cirurgia!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. que chato em Danni, mas não desanima não...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe, quando chegar o dia certo, vai dar tudo certo tb! Deus tá com tudo preparado, confie! A minha também foi adiada da primeira vez, faltando 1 dia e meio para a cirurgia...tá remarcada para o dia 12/09, mas estou sempre com aquela preocupação se vai mesmo acontecer neste dia. Mas vai dar tudo certo pra gente, no dia que Deus quiser! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, força!!
    Dia 30 tá bem ali e dessa vez vai mesmo viu.

    Quando se marca as coisas pra em cima da hora, igual foi a remarcação da sua cirurgia a gente corre esse risco mesmo, pq depende de sua disponibilidade, do plano de saúde, do hospital e do médico. Muita gente envolvida...
    Mas de agora não vai passar não viu...
    Tenha força e não desista! No futuro vc vai lembrar de tudo que vc está passando como quem lembra de uma vitória e não de uma frustração.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. HEI AMIGA.
    LEVANTA ESSA CABEÇA E BOLA P FRENTE.
    SABE DANI USO MUITO UM DITADO. "O QUE NÃO ME DERRUBA ME FAZ CRESCER E AMADURECER..."
    É ISSO AMIGA.
    EXPERIÊNCIA DE VIDA.
    DAQUI A UM TEMPO VC VAI ESTAR ACONSELHANDO NOVAS AMIGAS QUE VÃO PASSAR POR COISAS SEMELHANTES.
    E VAI FALAR COM ELAS P TER CALMA QUE TUDO VAI PASSAR. E TUDO PASSA NÉ AMIGA...
    LINDA NÃO DESANIMA!!!! NUNCA JAMAIS, POIS VC É INSPIRAÇÃO P MUITAS, INCLUSIVE P MIM.
    MUITA FORÇA NESSE MOMENTO DIFÍCIL, MAS NÃO DEIXE QUE NADA TIRE SEU FOCO.
    TE ADORO.
    MIL BJKS

    ResponderExcluir
  7. Eliane / Belem Pará24 de agosto de 2011 às 18:03

    Olá, não desanime, estou operada a 6 meses demorei pra fazer minha cirurgia 6 mese tbm , marquei 4 vezes sei o que vç está sentindo mas hoje vejo que foi bom pois estav segura do que eu queria igual a vç acho que minha recuperação foi até melhor por causa da espera . Creia que Deus está no controle e providenciando o melhor para sua vida.
    bjs
    elianefbsilva@hotmail.com
    PS . não tenho blog

    ResponderExcluir
  8. Fiquei triste com a desmarcação e com o seu desânimo, mas linhas abaixo vi que você já está dando a volta por cima. E se são os nossos comentários de apoio que lhe dão força, então vou comentar todos os dias.

    Beijos e que Deus te dê sabedoria.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, vi q vc ja andou passeando pelo meu bloguinho mas ainda nao tinha tido a oportunidade de vir te visitar!!! adorei sua casinha!!! linda d tudo!!!!!!

    qto a cirurgia eu acredito que Deus escreve certo por linhas tortas... e se vc ta passando esse perrengue eh pq tem alguma coisa pra vc aprender com tudo isso, e renovar sua confiança no papai do ceu pq o q tiver de ser sera... se for pra vc operar agora vai dar tudo certo... as vezes esse eh um jeito do papai do ceu ver o quao decidida, o quanto voce esta segura da sua decisao... melhor passar por essas proaçoes agora antes de operar.. pq passar por proaçoes como ta sendo meu caso depois da cirurgia eh muito mais dificil!!!!! tenha fe que tudo vai dar certo anjo!!!!!

    mil beijos pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olha! Eu não quero jogar água no chopp, mas eu particularmente veria isso como um sinal (sem zuera). Você já está meio desanimada, e todos esses problemas acontecendo! Eu sei que não conheço a fundo o seu problema para emagrecimento, mas nessa situação eu pensaria se não haveria um plano B.

    Torço muito por você!!!
    E desejo muita sorte!!!

    Kiss
    [http://yeahh4life.wordpress.com/]

    ResponderExcluir
  11. Miga, me senti péssima agora! kkkk
    O que é um atrasinho de um médico diante de tudo que vc tá passando né?
    Mas o que vale é que não podemos desistir nunca!
    Seja um atrasinho, ou um atrasão, temos que remarcar sempre!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos
    Fabíola Neves

    ResponderExcluir
  12. Acabei de ler um comentário que fizeram aí no seu blog.
    Tem gente pra tudo nessa vida né?
    Que mané sinal o quê????
    O sinal maior foi Deus quem mandou colocando essa possiblilidade em sua vida!!!
    Não desista não, viu?
    Beijinhos,
    Fabíola Neves

    ResponderExcluir
  13. OI AMIGA, TO PREOCUPADA COM VC!!!
    KD VC?
    SUMIU!!!!
    TO COM SAUDADES!!!
    NÃO SOME NÃO....
    BJKS

    ResponderExcluir
  14. Não desanime, força na tua luta. Toda essa ansiedade e angustia devem ser usadas como preparativo para as mudanças que virão.

    ResponderExcluir
  15. Olá Flor... td bem ?

    E ai noticias da ciru ?

    Bom Fim de semana..

    Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos