segunda-feira, 29 de agosto de 2011

É amanhã mesmo gente!!! Confirmado!!!

Oi Gente!!
Desculpa pelo sumiço, mais não queria mais criar expectaticas falsas em mais ninguém, nem em mim!!!
Bom corfirmado a minha Cirurgia será amanhã!!!
Nem acredito que esta novela teve fim, e um final feliz até este presente momento!!!
Gostaria de agradecer a todos que de alguma maneira me ajudaram, com todas as palavras de força, com todos os comentarios e com todo o carinho!!!

MUITO OBRIGADA A TODOS POR TUDO!!!

Agora e só pedir a Deus que ilumine a equipe da Dra. Cinara de Oliveira para a cirurgia seja um sucesso!!!
A Cirurgia será no Hospital Beneficiencia Portuguesa em São Paulo, dia 30-08-2011 no complexo Hospitalar São Joaquim as 16:00.

Agora serei mais uma Borboleta, em meio a muitas outras neste tão grande jardim que é a Vida!!!


Bom gente fico por aqui, pois tenho que arrumar a minha mala e as coisas para levar para o hospital!!

Beijos para todos e até mais!!!


15 comentários:

  1. Guriazinhaaa, parabéns, saiba q este é o primeiro passo para um caminho de muita felicidadeeee.....
    Com certeza dará td certo na sua cirurgia, eu e muita gente estará te mandando energia positivaaa, e muita energiaaaa azuulll(Amor, honestidade, paz, sensibilidade e satisfação) e verde(Equilíbrio, estabilidade, capacidade de cura e ensino) pra vc....
    Boa sorteee, e lembre-se sempreee, VC PODEEEEEE...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo... vai dar tudo certo! Bjs
    Dione
    novidadesdedanone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Até que em fim chegou o dia.
    Tô muito feliz por você!
    Boa sorte!!
    Dá notícias assim que puder!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA.
    QUE BOM, AGORA VAI...RSRSRSR
    QUE DEUS TE ABENÇOE E GUIE AS MÃOS DE TODA A EQUIPE QUE VAI TE OPERAR.
    VAI COM DEUS E MUITA FÉ AMIGA.
    MIL BJKS

    ResponderExcluir
  5. parabéns , fique tranquila que logo ja vai estar na de volta na sua casa e não deixe de nos dar notícias ....

    Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz por vc, depois de tanta luta finalmente conseguiu. Peço a Deus pra guiar toda equipe medica e corro tudo bem com a sua cirurgia.
    Não deixa de nos dar noticias ok.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga...Graças a Deus. Já já vc estará virando uma linda borboleta. Que Deus guia toda a equipe e te dê uma recuperação muito melhor que a minha. E olha que não tive nada...rsrs
    Bjus e até a volta com as novidades e com a nova vida. Deus é contigo.
    ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Danni, espero que tenha dado tudo certo pra vc...graças a Deus agora vai! rsrsrs
    Beijão e que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz por você Dani.

    Que Deus te abençõe.

    Não deixe de nos dar noticias.


    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha! Então quer dizer que neste momento vc já está operada?! Estou muito feliz Danni. Vou ficar aqui pedindo a Deus para te dar um recuperação tranquila, pois você merece, e muuuuuuito.

    Beijos no coração, BORBOLETA.

    ResponderExcluir
  11. Já sei que deu tudo muito certo! Fiquei muito feliz por vc! Segue direitinho a dieta e curte esses momentos todos, pra poder contar depois!
    bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi, achei vc em outro blog que visitei... nossa, tenho 13 dias de operada e estou muito feliz... Amanhã tudo vai dar certo na sua cirurgia, Deus estará com as mãos em vc... Amanhã é seu novo dia de aniversário... vais nascer novamente para uma linda vida. Parabéns pela força, pela coragem... tudo vai dar certo. Estou daqui de Belém/PA torcendo por você.

    ResponderExcluir
  13. Menina, procurava a foto de uma borboleta voando e achei seu blog por acaso. Meu nome é Luciana, tenho 34 anos completos no último dia 30/08... O que temos em comum? Tamb´m fiz redução de estômago, só que copleto dois anos de operada dia 23/10/2011. A minha cirurgia foi por video e foi a reconstrução em “Y” de Roux. Fiz minha cirurgia no Rio de Janeiro (onde eu moro) com a equipe do Dr Carlos Saboya. Comigo deu tudo certo, eliminei 35 kg até agora, e desejo que corra tudo bem nessa sua nova vida. Faça TUDO conforme a orientação da sua junta médica e mesmo sem te onhecer desejo que Deus te abençoe sempre!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. TE ACOMPANHEI ........FELIZ POR VOCÊ!
    TO ME PREPARANDO TBM P/ VIRAR BORBOLETA EM DEZEMBRO. TO NA FAZE DE PSICOLOGO E EXAMESSSS...
    ME PESO 90 KL E VOU FAZER PELA UNIMED SI DEUS QUISER...CRISFARIA35@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos