quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ai meu Deus, domingo ja esta ai!!!!

Boa noite a todos!!!
Gente de coração abrigada a todos que estão me dando esta força, vocês não sabem como é importante para mim!!!
Bia e Geisa, muito obrigada mesmo, vocês duas são incríveis!!!
Bom já esta chegando o domingo e eu estou aqui, só nas despedidas gastronômicas!!!
Estou comendo tudo que gosto, carne, brigadeiro ( quase todos os dias, ai meu Deus), tortas, salgados, bolos, pizza e tudo mais!!!
Amanhã e o ultimo dia destas desventuras, apartir de sabado so refeições leves e depois das 20:00h nada além de água e so para tomar remédio!!!
Amanhã meu Maridom vai me levar em uma churrascaria, ai meu deus como será a minha vida sem carne, to ficando piradinha com isso... A ansiedade esta me consumindo e com isso não consigo comer direito, vou com a maior vontade do duas mordidas e pronto a fome acabou, e fica so aquele embrulho no estômago!!!
Bom hoje foi tudo mais que confirmado: Hospital ok, autorização do convênio ok, roupas para o hospital ok, mala ok, câmera ok, se deus quiser tudo vai dar certo, na verdade tudo ja esta dando certo. :-)
Bom por hoje fico por aqui e até amanhã galera!!!
E Vamos continuar a caminhada que ainda e muito longa!!!

beijos

Um comentário:

  1. Dannizinha, tá tão pertinho né...
    ...que maravilha!! Tá tudo certinho, tudo se encaixando direitinho... ...nesse momento a gente tem que distrair a cabeça pra controlar a ansiedade... vai dar tudo certo!!

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos