terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma nova Borboleta irá nascer e voar!!!

EU SINTO QUE PASSO A CADA DIA,
ASSIM COMO PASSA O TEMPO QUE SE FINDA COM HORA E DATA MARCADA,
VEJO A VIDA POR UMA PEQUENA FRESTA, COMO MERA EXPECTADORA.
APENAS ASSISTO A TUDO QUE SE ENCENA NO GRANDE PALCO DA VIDA, ONDE TUDO QUE VEJO, APENAS VEJO, SEM PODER SENTIR O PRAZER DE ATUAR


QUEM SABE UM DIA, ANTES QUE O TEMPO SE FINDE, EU POSSA ABRIR A JANELA PELA QUAL VEJO A VIDA E  ME METAMORFORSEAR.
E TAL QUAL UMA BORBOLETA, VOAR VOAR.

Já estou de alta


Gostaria de agradecer a todos os que visitam a minha casinha, e por todos que acompanharam a minha luta a busca da minha felicidade.
Dia 30-08 começou o primeiro passo da conquista de um sonho que já esta bem proximo, dois anos passam rápido é logo poderei ser MÃE e realizar o meu maior sonho!!



Já estou de alta gente, em casa e estou otima,obrigada atodos que rezaram por mim de coração!!! MUITO OBRIGADA....

Obrigada em primeiro lugar a Deus e em segundo Lugar ao Raphael, meu marido e maior presente na minha vida. Se hoje sou feliz e posso sonhar e graças a Você.Eu te amo meu amor, e vai dar tudo certo, nosso sonho será mais que realizado!!!
E em terceiro lugar a todas as borboletas que torceram pela minha vitoria e recuperação!!!




Beijos para todos fiquem com Deus e até Breve!!!



8 comentários:

  1. Que felicidade!!!
    Muita sorte e seja feliz nesta nova fase...bjkas

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Seja muito bem-vinda ao mundo das borboletas. Não será fácil ser uma, mas diante de tudo o que vc passou, todos os desafios que vc enfrentou, esse passo será tranquilo pra vc!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Estarei sempre contigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Danni, pois é, tenho vc no face e já participo da comunidade, foi assim que soube notícias sua! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que noticia boa, Dani!! Muito repouso agora e seguir as recomendações médicas direitinho pra se recuperar logo!! Que bom que tudo deu certo, vc lutou e como todas que lutam pelo que querem, merecia essa vitória. Bjos e se cuida!!

    ResponderExcluir
  5. Dani estou muito muito muito feliz por vc, Deus é fiel e tudo vai correr perfeitamente bem na sua recupearação e logo logo vc vai ter sim o prazer de ter seus filhos nos braços e conhecer um amor incondicional. Mas agora é a tua hora, curta muito esse momento de nova vida e cheia de saude.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Minha flor, que bom que tá dando tudo certo, torço muito por vc.
    beijão

    ResponderExcluir
  7. HEY MENINA !!!
    SEJA MUITO, MUITO BEM VINDA.
    QUE BOM Q SAIU TUDO CERTINHO, MAS EU JÁ SABIA Q IA DAR TUDO CERTO, VC MERECE TUDO DE BOM AMIGA.
    E CLARO QUE VAI REALIZAR TODOS SEUS SONHOS.
    ISSO É FATO!!!
    AGORA É O MOMENTO DE FICAR QUIETINHA VIU.
    FICA BEM AMIGA.
    TO MUITO, MUITO FELIZ POR VC.
    BJKS

    ResponderExcluir
  8. Oi Danni... Tenho acompanhado seu blog faz uns dias já, só tava meio enrolada e confusa ajeitando o meu, por isso ainda não tinha comentado aqui. Como li sobre as vezes que sua cirurgia foi adiada, hoje to muito feliz em saber que finalmente deu certo! Pensa com carinho nas inumeras coisas boas que estão por vir, pra ver se essa tristezinha diminui um pouquinho... No mais, muitas felicidades com sua nova vida, e torcendo pra que tudo de muito certo! Bjos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos