terça-feira, 26 de julho de 2011

E lá vamos nós!!!

E lá vamos nós para mais uma semana, que para mim esta demorando uma ETERNIDADE!!!!
Estou a 12 dias da minha cirurgia e a dois dias da pericia médica que sera dia 28/07.
Ai meu Deus se ansiedade mata-se, já estaria morta da Silva!!!
Agora estou eu aqui na ansiedade e na expectativas de todas as mudanças!!!
ja fiz as compras do mês da Dieta liquida, muitas aguas de Coco, Hilines, isotonicos de muitos sabores  e muitas gelatinas. 
Esta semana a ansiedade esta me consumindo e os doces também, estou resando para que pós cirurgia isto não aconteca!!! Que Deus me ajude, mais sei que o sucesso so depende de mim!!!
Estava conversando com o meu maridinho esta semana e ele me perguntou: Qual e o seu maior desejo pós-operação? Sabe o que eu respondi? Parece bobagem, mais gostaria de ver as minhas saboneteras de novo!!! Ele me olhou e caiu na gargalhada, ele disse que espera que eu fosse dizer que gostaria caber em uma calsa Jeans 40, ou usar uma blusinha M ou P e não espera ouvir isso. Ai rimos juntos e ficamos imaginando as minhas saboneteiras...
O que esta ajudando a minha ansiedade e que os dias estão sendo corridos senão não sei o que seria de mim!!!

Beijos para todas e fiquem com Deus, pois a nossa caminhada continua!!!

4 comentários:

  1. Calm down sweet!!
    Está mais perto do que nunca amiguinha...
    logo passa, vc vai ver...

    Eu também sou impressionada com as tais das saboneteiras que não tenho...

    Meu sonho...

    kkkkkkkkkkkk

    Bjsx

    ResponderExcluir
  2. Dani! Essa ansiedade é normal, afinal é uma grande mudança na vida da gente!
    Mas tenta relaxar um pouco, senão vc não aguenta!
    E curte esses dias com o maridão, pq ele deve estar ansioso também.
    Bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. Danni, estou te seguindo.

    A sua vez já está chegando e tenho certeza que dará tudo certo. Confia em Deus.

    Ah, nesses dias é muito importante fazer-se de surda para algumas pessoas. Só você sabe pelo que passa. Escuta apenas quem te quer bem de verdade, quem está ao seu lado e acompanha suas agruras.

    É tão bom ter maridão, né? E viva quem tem!!!!

    Beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. hei amigaaaa.
    kd vc?
    como foi a pericia?
    não foi dia 28/07?
    da noticias!
    e muitttooooo obrigado pela força viu.
    confia em Deus!!!
    tudo vai dar certo!
    mil bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos