segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais um dia....

Mais um dia começando...

E eu aqui, com meu Cachorro meu companheiro para todas as horas. Hoje acordei meio Down, sei lá fiquei triste com uma coisa que aconteceu ontem, senti um pouco de preconceito com a minha pessoa e opinião, sei lá pode ser coisa da minha cabeça mais fiquei triste.

Mais agora esta passando...

Semana passada fui em uma palestra sobre a cirurgia de redução de estomago, nossa achei super interresante conhecer todos os tipos de cirurgia que existem e que são vários. A que o meu médico irá fazer e a conhecida como mista, deixa 30% do estomago mais 3 metros de intestino, fora que e por videolaparoscopia, com tudo isso fiquei bem mais tranquila.

mais aqui estou eu nas minhas despedidas gastronomicas, comendo tudo que tenho direito, e ouvindo dos outros que não devo fazer esta cirurgia. As vezes acho que as pessoas não querem me ver feliz, com saúde e bem.

Mais isso não vai me abalar, esta tudo certo e não vou mudar de ideia, o que importa e que o meu Marido esta do meu lado, o que importa e isso o Rapha comigo...

Obrigada meu amor por tudo, vc e o meu céu...

Uma otima semana para todos...

Beijos

4 comentários:

  1. Sempre terá um espírito de porco pra falar bobagens.
    Agora, é pra não fazer a cirurgia; quando vc começar a emagrecer, vão dizer que já tá bom, que é pra vc parar, que tá ficando com cara de doente...kkkkkk
    Nâo dê ouvidos. É tudo intriga da oposição! kkkkk
    Queria tb fazer uma tatoo de butterfly, mas meu pai não aprova. Ele é da época que só fazia tatoo quem era preso, sabe? Pra não desagradá-lo (ele está bem velhinho) não faço.
    Mas eu acho um luxo!
    Força na peruca aí e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. Oh!
    Tira aí essas letrinhas de confirmação de palavras do seu blog!
    Ela trava o PC toda vez que eu tento comentar!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. hei miga, to bem viu, energizada...
    e não liga p esse povo não!
    dá uma banana p eles e vai em frente.
    tem gente q detesta ver a felicidade dos outros.
    não sabe nem da metade da nossa luta né!
    a churrascaria aqui é a OASIS o churrasco lá é de primeira, eles ganharam o garfo de ouro, isso quer dizer q eles fazem o melhor churrasco do rio. rsrs
    eu falei com meu cirurgião e ele me pediu p esperar pelo menos ate dez/2011 p q ele disse q pode ate conseguir adiantar um pouco, e eu tava conversando com uma outra amiga borboleta e ela também me aconselhou a esperar, p q se eu tentar agora e eles não liberarem ai quando eu for tentar na época certa da carência eles podem colocar algum impecilio.
    e eu to nova aqui no meu trabalho, tenho só 3 meses, ela tava falando q quando começar a fase dos exames vai ser duro, ela disse q tem exame q não tem como, vc tem q faltar no trabalho.
    e patrão não entende né!!!
    ela tá com 6 meses de operada, e assim q voltou da licença colocaram ela de férias ai ela disse q já sabia q ia ser mandada embora.
    ai ela me deu esse conselho, esperar ate dezembro mesmo, p q ai já tenho algum tempo de casa, se eles me mandarem embora recebo alguma graninha.
    ela disse uma coisa certa: parece q tudo está conspirando p eu esperar...então vou esperar.
    menina e quanto aos nossos bbs ate falei com meu medico q não vai ter como, amooooo muitoooo aquele danadinho do Zeus, e ele dorme comigo.
    deita nos meus pés.
    ele disse q se ele estiver bem limpinho, e ficar só nos pés, talvez , talvez ele libere...rsrsrsrs
    ele viu q meus olhos estavam cheios de lagrimas...rsrsr
    mas é amor demais por aquele bichinho.
    miga fica com Deus e nunca se deixe abater, nada merece nossa tristeza.
    somos melhores q tudo isso.
    lembre-se q qualquer coisa estarei aqui e vc pode contar comigo.
    sempre!!!!
    mil bjks

    ResponderExcluir
  4. Vamos ao passo a passo pra tirar as benditas palavras de confirmação (kkk)
    No seu blog entre em: painel/detalhes/comentários
    Em comentários, lá pro meio da página tem: "Confirmação de Comentários" clique em "nunca".
    Se quiser, pode receber por e-mail todos os comentários que fizeram pra vc e, pra isso, basta colocar seu e-mail em "e-mail de notificação de comentários".
    Vc tem a opção também de moderar seu comentários. Vc recebe em seu e-mail os comentários e vc tem que aprová-los ou não pra entrar em seu blog. (gosto desse pra não entrar engraçadinhos nem spans). Pra isso, basta vc clicar em "Sempre" no ítem "moderação de comentários". Caso não queira, clique em nunca.
    E aí, é só salvar tudo.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos