quinta-feira, 7 de julho de 2011

εïз Ando meio "Bipolar" nestes ultimos dias...εïз

Ai ai aqui estou eu dinovo...
Ando meio Bipolar nestes ultimos dias, acho que por causa da ansiedade que esta master...
Fiquei muito deprimida esta semana o que me salvou  foi as saidinhas com a minha amiga e futura sócia Vivi, minha amiga do peito que sei que posso contar em todas as horas.
Esta semana fomos a busta do Tatuador de Borboletas perfeito... Acabamos parando no Tatuador que fez a minha primeira tatoo e até segunda marcarei a minha.
Tirei todas as minhas dúvidas com o Kdu tatuador, uma simpatia de pessoa, ele me explicou que se a tatto fosse nas costas, barrigas, costelas ou regiões deste tipo a tatoo ficaria feia mais como e no ombro posso fazer, que mesmo depois de emagrecer ela vai continuar a mesma coisa...
Sei muitas novidades neste meu mundinho cor de rosa, mais a ansiedade esta de morrer ou matar. rsrsrsrs
Meu marido e eu estamos com umas ideias de negocios que estão animando os meus dias, sabe as vezes não sei o que seria de mim sem o Rapha por perto.
Hoje fazendo as coisas do encontro de jovens, as quais faço com um imenso amor, achei uma frase que diz tudo sobre o momento no qual estou vivendo:
A vida esta cheia de desafios que se  aproveitarmos de forma criativa, transforma-se em oportunidades. E hoje encontro em mim mesmo o poder de realizar mudanças positivas.

Beijos.... Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos