terça-feira, 5 de julho de 2011

Ja esta decidido, eu vou fazer e pronto...

Ja esta decidido, vou fazer uma Tattoo de borboleta para comemorar o meu despertar de Borboleta...
Já estava decidida em fazer outra tattoo (pois ja tenho uma no pulso, que fiz para comemorar meu casamento), então como ja queria acabei optando pela borboleta ja que estou apaixonada por esta ideia.
Hoje irei la no studio fazer a previa e modificações no desenhos que escolhi, estou com duas fotos mais ainda não sei qual vou fazer. Mais achei as duas lindas....






Eu estão tão ansiosa, que não sei como será este mês, acho que vai ser o mais longo da minha vida...
O que esta ajudando o tempo passar e as minhas pesquisas na internet e o Encontro de jovens a qual faço parte a 11 anos que esta para acontecer. Como e um evento que acontece so uma vez por ano, então estou bastante ansiosa por ele também. Era para a minha operação ser no dia 31/07 o segundo dia do encontro, mais pedi para o Dr. Paulinho me operar uma semana depois e ele concordou, ainda bem acho que iria ficar muito triste se não participa-se este ano.
Nossa fazendo um balanço sobre a minha vida  como as coisas mudaram de fevereiro para cá, como eu mudei, como a minha vida mudou, os meus sentimentos,as minhas prioridades e o meu mundinho. Tudo que eu acreditava ser real descobri que não era, e foi a melhor coisa que me aconteceu. Ai começou o meu despertar para uma linda borboleta...

" Bom mesmo é ir á luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia.
Pois o triunfo pertence a quem se atreve e a vida é muito bela para ser INSIGNIFICANTE! "
                                                                                                                              Charles Chaplin

Beijos

5 comentários:

  1. Linda,
    A segunda é um luxo, né?
    Mas, deixe eu ponderar uma coisa. Sou totalmente leiga no que vou falar, mas me veio a cabeça e acredito que seja bom vc pesquisar sobre isso.
    Depois que vc emagrecer, essa tatoo não vai ficar feia e flácida não? Se já souber a resposta, me conte tá?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Yuhuuuuuu!!!
    Vc conseguiu tirar a confirmação de palavras!!!
    Yuhuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. oi Dani.
    as tatoos são realmente lindas, tambem vou fazer...rsrsrs
    adorei a segunda mas cncordo com a Fabíola acho q dependendo do lugar ela acaba ficando meio molinha.
    p q não espera um ou dois meses p fazer.
    nossa essa ultima frase q vc colocou no seu post de hj foi 1000000000
    nossa amiga é isso ai mesmo viu!!!!
    fica com Deus e mil bjks

    ResponderExcluir
  4. hei miga.
    to melhor sim, com a tal injeção fiquei boa.
    mas essa injeção acho q é cortisona ou corticoide não sei ao certo, só sei q é batata.
    fiquei boa com 2 horas que tomei ela.
    mas é fogo p q engorda demais, acho q não engorda, acho q incha, sei lá, mas foi preciso, desmaiei e tudo por conta da falta de ar.
    ai o medico resolveu aplicar essa injeção, p q quando chego no hospital as enfermeiras já ate sabem, p q sempre falo isso, rsrsr por favor nada glicosado eu já to enorme, nada glicosado, mas o medico me falou q não tinha como, tinha q aplicar essa injeção, p q se não eu não ia melhorar.
    to acostumada a tomar aminofilina mas nem ela surtiu efeito.
    mas agora to boa!
    e vc amiga? não postou nada, q houve?
    ta tubo bem?
    mil bjks

    ResponderExcluir
  5. A segunda é mais bonita que a primeira, eu trocaria só o azul por lilás ou vermelho...
    Isso é outra coisa que também vou fazer depois da cirurgia: uma segunda tatoo.
    Mas vou esperar uns meses. Talvez eu faça qdo fizer uma no de gastroplastizada...

    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos