quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Depois de uma longa turbulência estou de volta!!!

Oi Minha gente linda!!!!
Ai eu tô aqui chorando sabia, nunca pensei que alguém iria sentir a minha falta aqui e depois de tanto tempo sem ter coragem de entrar no blog, entro e encontro um monte de depoimento de gente que quer meu contato, que quer conversar comigo que sente a minha falta não tem preço!!
MUITO  OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO!!!!
Gente fiz um ano de gastro dia 30/08/2012 e não tive coragem de fazer um post, a gravidez mexeu muito comigo e ainda mexe, estou super feliz por ser mãe e realizar o meu maior sonho mais o medo de ter engravidado com 8 meses de cirurgia não me deixa em paz!!!
Estou tendo sonhos horríveis, sonho que a minha linda Bebê ( pois bem estou com 22 semanas de gestação e é uma menina!!! Maria Luíza a nossa Mal), sempre nasce com alguma deformidade ou até mesmo desnutrida ou fora do peso, graças a deus até agora esta tudo normal ela esta na faixa de peso certo para o tempo gestacional e esta com todos os membros perfeitos mais o medo ainda me consome!!
Sei que não devo sentir isso, sei que faz mal para a Malú mais não me sinto bonita gravida, não me sinto bem, estou com medo de engordar muito, estou insegura e não esta sendo fácil colocar isso para fora, ninguém me entende, meu marido quando começo a falar que não me sinto bonita gravida, ele briga comigo diz que estou linda, mais linda que nunca, mais quando ele diz isso tenho vontade de chorrar!!
Abandonei o blog por que não tenho mais vontade de escrever, já estou tomando florais que a minha médica G.O indicou e sei que assim que a Malú nascer terei que tomar remédio, estou com um quadro leve de depressão na gravidez, não queria isso mais esta sendo mais forte do que eu.
Juro que tento se forte, mostrar para todos que estou bem, mais não estou tenho todos os medos de uma mãe de primeira viagem e ainda por cima uma gravida Bariátrica que engravidou antes do tempo certo.
Gente desculpa o desabafo e desculpa ter abando nado o blog, prometo escrever toda semana todos os dias se der, não vou deixar mais meus medos me consumir, já passei por tanta coisa para realizar o sonho de ser mãe, que não vou deixar mais isso interferir na minha felicidade!!!
estou com 22 semanas de Gestação ( 5 meses e 2 semanas) , engravidei com 58 kilos cravados, engordei até agora 6,500 kilos, minha médica disse que estou indo super bem, entorno de 1,100 kilos por mês, estava atolando o pé na jaca admito, estava colocando a culpa das minhas gordices na gravidez mais agora tomei vergonha na cara e voltei com a minha R.A certinha, comendo de 3 em 3 horas, cortando os açucares e evitando os carboidratos, desde domingo estou na R.A. certinha sem fazer nada errado e digo que esta sendo muito difícil, pois tenho muita vontade de comer doce, coisas que antes de engravidar não existia mais em mim, mais a minha força de vontade e bem maior e sei que vou conseguir!!!

Como fiz um Ano de gastro e não fiz um post especial para isso, vou postar as fotinhos deste meu um ano de gastro neste post!!!

Vamos lá!!!

Saindo de casa para o Hospital com meus 91 Kilos



 Mês de gastro e 8 kilos off


2 meses de Gastro!!

3 meses de Gastro e 76 kilos



4 meses de gastro e 72 kilos


5 meses de gastro e 68 kilos

5 meses de Gastro 66 Kilos
6 meses de Gastro 63 kilos

6 Meses de Gastro 63 kilos


7 meses de gastro 60 kilos


8 meses de gastro 59 kilos


9 Meses de gastro 58,500 e um mês de grávida!!!


10 meses de Gastro 58.000 kilos e 2 meses de Gravidez


11 meses de Gastro 59 kilos e 3 meses de Gravidez


1 Ano e uma semana de Gastro e 61,500 kilos e 17 semanas de gravidez ( 4 meses e meio)

Gravidinha com 17 semanas!!!!

Fico devendo as fotinhos de 1 Ano e um mês e a deste Mês, mais prometo que logo, logo posto!!!
Quem quiser falar comigo pode me mandar um e-mail no:
daniellembatista@hotmail.com
Ou me add no facebook, só avisa que é do Blog se não eu não aceito:
https://www.facebook.com/danielle.marianobatista
  Bom pessoal por hoje é só, mais juro que vou voltar mais vezes!!!

beijos a todos e mais uma vez obrigada pelo carinho!!!!


15 comentários:

  1. Oi minha linda, q bom q voltou rsrsr... também senti sua falta aki, mas não perdemos contato por causa do face né? Então Dani, tenho fé q vc não vai precisar tomar remédio coisa nenhuma depois do parto, pelo q vc diz, seu maior medo é o bb apresentar alguma coisa diferente, mas sua Malu virá perfeita, linda e saudável. Acredite nisso amiga, com 28 semanas vc pode fazer o ultrassom 3 ou 4D e ver a carinha linda dela kkkk, agradeça a Deus a dádiva de ser mãe e curta esse tempinho ainda com ela na barriga, pois depois serão utras emoções rsrsr, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Você está uma grávida lindíssima!!! Seja forte e desencana, a Malu vai nascer linda e loira como a mãe (?? rs)

    Imagino o quanto deve estar sendo difícil, mas tenha sempre em mente que se Deus mandou esse anjinho para você é por que você seria, é e será capaz de ser uma super mãe.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Você está linda!!! Sei o quanto é difícil o que está passando mais tente aproveitar o máximo esta fase e o presente que Deus te deu, já deu tudo certo, fique tranquila. Beijos, se cuida e cuida da Maluzinha que está pra vir te trazendo muita alegria.

    ResponderExcluir
  4. força na peruca Danni, vc está linda e mesdo todo mundo têm....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. vc ta linda desencana aproveitta sua gravidez , sei como é dificl engravidar sem ter planejado eu depois de 11 anos engravidei denovo nossa foi o maior susto e fiquei um pouco encucada mais depois eu curti e nasceu uma filha linda e adoravel bjs ... vc ta linda!!

    ResponderExcluir
  6. Você está uma grávida lindíssima!!!Imagino o quanto deve estar sendo difícil...acho que vc deve sempre postar algo como esta sendo sua gravidez para ajudar outras pessoas que tambem engravidaram depois da gastro....Felicidades...........BJOCAS

    ResponderExcluir
  7. Dani, não preciso dizer que vc está linda grávida, isso é perceptível. Mas desde o início dos seus posts com relação a gravidez tenho me preocupado muito com vc, com seu estado emocional.
    Eu já faço análise há 4 anos e tenho gostado muito do resultado. Aliá, estar em análise me ajudou muito com a bariátrica e todas as alterações emocionais e hormonais que ela provoca. Sendo assim, queria te sugerir procurar um psicanalista pra que você possa se abrir, falar de suas angústias, de seus medos... ainda mais nessa fase que não dá pra tomar nenhum remédio, apesar de que tb não sou a favor de remédios pois eles tratam os sintomas e não a causa. Faça uma experiência, ao menos. Se não te fizer bem, mal sei que não fará.
    Beijo grande e se cuida. Malú precisa da mamãe dela forte e segura.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda... Parabéns pela força de vontade, e assim conseguiu seu objetivo. E Parabéns mamãe linda!!! Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dani, vc está LINDA!!! Desencana, gestação é um saco mesmo sem ser bari... mas vale muito a pena. Fique tranquila pra Malu não sentir sua apreensão e ficar como o meu filho que chorou muito com cólica nos primeiros meses. Já conversou com sua médica se vc não pode fazer Pilates ou Ioga para gestantes? ajuda muito...
    Fique tranquila que a fase de formação de sua filha passou, agora é só crescer!
    Beijos e Muita Saúde e Tranquiliddade

    ResponderExcluir
  10. Qurida vc esta ótima,muito linda grávida, ñ fique triste com seus medos, pois é normal, é coisa de grávida mesmo, sem ter problemas nenhum a gente ja fica mau, eu tbm fiquei a minha gravidez interinha pensando q minha filhinha iria nascer com alguma deformidade, é medo normal viu ? fique em paz, confie em DEUS, pois se ñ fosse pra dar certo, DEUS te mandaria esta benção q é sua filhinha, confia NELE e pede pra ELE tirar esse medo do seu coração...
    DEUS TE ABENÇOE...
    eu ñ tenho bglog meu e-mail é gisele-gigi04@hotmail.com

    bjão ...

    ResponderExcluir
  11. Vc está uma grávida muito lindaaaaaaaaaaa!!! Espero que melhore logo e curta bastante sua bebê linda e perfeita! Conheço uma menina que engravidou com 1 mês de bariátrica, e seu bebê nasceu lindo, a gravidez foi complicadíssima, mas deu tudo certo...vai dar pra vc tb! Fica tranquila! Que Deus te abençõe! bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, meu nome é Suziane, tenho 1.71m e 122kg, estou fazendo os exames pré operatórios para cirurgia.
    Você emagreceu muito, parabéns, sucesso total.
    Quanto à gravidez tem que ter cuidado especial, mas vai dar tudo certo, e sua filha virá perfeita, te dando mais felicidade ainda e motivando cada vez mais você a se manter saudável pra poder cuidar dela!!!
    Se puder faz uma visitinha e me segue lá no meu cantinho.
    www.suzybpel.blogspot.com
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, estou conhecendo seu blog, vc e a Malú agora......mas olha não fique "encanada" com esses sonhos malucos que vc anda tendo, não, viu!!!! Dará tudo certo, ou melhor já deu, pois Deus é MARAVILHOSO e tudo ocorre conforme sua vontade.....curta sua barriga de montão, pois vc está linda demais e vc vai ver depois que a Malú nascer e vc estiver na sala de recuperação já sentirá falta da sua barriguinha. Confie em Deus......um beijo e felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, achei seu bloguito hj.... rs
    Parabéns pela gravidez!!!
    SOu de SP e queria saber sobre a clinica/medica que vc fez. O convênio demorou liberar? Estou a procura de indicação de médico.
    Poderia me mandar por e-mail.....
    minha pag no face
    https://www.facebook.com/home.php?ref=logo#!/sheilabuenos
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde!
    Farei minha cirurgia dia 15/04 e estou bastante ansiosa. Gostei demais do seu blog e adoraria que voltasse a escrever, contar como foi sua gestação e como está a princesa.
    conheço uma pessoa que engravidou com 6 meses de bariátrica e a bebê nasceu super bem e perfeita, graças a Deus!
    Fique com Deus
    meu email é pioerica@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos