segunda-feira, 27 de maio de 2013

Eu voltei agora pra ficar!! Bariátrica, Gravidez, Depressão, Complicações na gestação e parto, medo e Felicidade!!!

Oi Gente!!!!
Eu voltei agora para ficar de vez!! Não quero mais abandonar este meu infinito particular, senti muita falta do blog de todos vocês e de poder me desabafar!!!
Bom sumi do blog pois não fiquei nada bem na gravidez, tive uma leve depressão mais como para mulher gravida tudo e muito intenso não estava muito bem para escrever!!!
A gravidez depois de uma bariátrica não e nada fácil ainda mais quando você engravida assim que chega no seu peso ideal, quando engravidei estava com os meus tão sonhado e desejado 58 kilos, fiquei só dois meses com o peso desejado e logo já voltei a engordar então isso mexeu demais comigo e com a minha alto estima fora o psicológico.
A gravidez inteira não me sentia uma gravida bonita (por mais que todos me dissessem que estava linda), me sentia gorda, feia e quando tive que cortar os cabelos bem curtinhos então foi o fim!!!! Não gostava de não entrar mais nas minhas roupas, não gostava mais de tirar fotos até no sexo não me sentia a vontade com as mudanças que a gravidez fez no meu corpo!!! Gente não foi fácil, fora que engordei bem para uma pessoa com bariátrica engordei 13 kilos na gestação inteira para minhas medicas estava ótimo dentro do esperado e do normal mais para mim tinha engordado horrores!!! A minha princesinha a Maria Luíza para nós a nossa Malú nasceu bem graças a Deus, nasceu bem grande porem magrinha com 2,615 kilos e com 48,5 centímetros  ela acabou nascendo pré-matura de 36 semanas e 3 dias foi o máximo que aguentei ela estava prevista pata nascer 04-02 com 39 semanas mais nasceu dia 17-01-2013, o meu parto também não foi nada fácil nós últimos 15 dias de gestação passava mal com tudo a pressão que foi baixa a gravidez inteira começou a subir e as contrações não paravam, como tenho problema cardíaco o remédio que inibe as contrações me davam mal-estar e aceleravam o coração não teve jeito a Malú tinha que nascer para o nosso bem!!! O Parto em si foi tranquilo até o momento que a Malú saiu do quarto com o Rapha ( meu marido) assim que eles saíram a medica veio ao meu lado e me informou que estava com uma hemorragia que estava difícil de conter  mais que tudo ia ficar bem, bom fiquei tranquila pois confio muito na minha G.O mais entrei em desespero quando o sangue começou a chegar na minha mão vi ela cair no chão e comecei a perder a consciência fui tomada por um sono e apaguei, quando acordei estava ainda na mesa não sei quanto tempo dormir sei que quando acordei chamei a medica que me disse que já estava tudo bem, quando a minha medica acabou tudo foi ai que vi o tamanho do estrago as enfermeiras tiveram que me dar banho de tanto sangue que tinha em mim, fui para a recuperação e e fiquei la por mais ou menos 30 minutos e fui para o quarto, a Malú nasceu as 9:39 fui para o quarto as 13:20. Quando cheguei lá só queria segurar a Malú nos meus braços , só queria sentir o seu cheiro, sentir ela pertinho de mim pois meu maior medo e não poder pega-lá nós braços novamente!!! Graças a Deus ela nasceu super bem não foi apara a encubadora nem nada já foi direto para o quarto ficar comigo!!! :-)
depois a que a Malú nasceu já comecei a me sentir melhor, sai do hospital com 68 kilos, hoje estou com 62 kilos ainda tenho 4 kilos para eliminar mais me sinto muito bem com o meu novo corpo, me sinto muito mais bonita agora do que antes!!!

Bom digo por experiência própria a gravidez depois de uma bariátrica não e fácil  você tem que ter muita vontade de ser mãe pois as mudanças no seu corpo são muitas fora os hormônios, gente eu fiquei insuportável gravida nem eu me aguentava!!! rs

Hoje nós estamos ótimas (a Malú e eu), a Malú e ainda mais perfeita do que poderia imaginar, ela e ainda mais linda do que nós meus sonhos, ela é o meu maior tesouro e sou imensamente feliz por ter ela em minha vida e faria tudo de novo se fosse preciso!!

Agora começo mais uma luta, a de emagrecer voltar aos 58 kilos que não esta sendo fácil e começar a preparação para mais uma cirurgia já que as pedrinhas da minha vesícula não me fazem esquecer delas nenhum dia se quer!!!

A minha depressão graças a Deus foi controlada com florais e hoje estou muito muito bem!!!

Agora vamos a sessão de fotinhas para não perder o costume!!!


A espera da Malú!!






No hospital a espera da Malú


Coração a Mil!!!

Momento mais incrível da minha vida a primeira vez que vi o seu rostinho.



Primeira ferias da Malú - Porto de Galinhas - PE

Primeira ferias da Malú - Porto de Galinhas - PE

Praia do Gunga - Maceió - Alagoas

Praia do Gunga - Maceió - Alagoas

Maragogi- Alagoas

Maragogi- Alagoas

Maragogi- Alagoas

Maragogi - Alagoas


Bom gente fico por aqui, mais não sumirei mais logo logo estarei de volta!!

Beijos

9 comentários:

  1. OI minha linda, não imaginei q vc tivesse passado por tudo isso, mas graças a Deus tudo já está no passado, e o presente e o futuro são bem mais importantes né? Sua Malu está linda d+, uma bonequinha mesmo, tenha paciência q o peso vai voltar ao normal rapidinho, bjss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que as cosas estão se ajeitando, a Malú é linda, parabéns!!!! E logo vc volta ao seu peso, emos a ferramenta. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, vc passou por muitas coisas e graças a Deus está bem agora. Sua filhinha é linda, parabéns. Você sabe o que fazer para emagrecer,tenha foco e conseguirá rapidinho. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Familia linda de viver!!!! Parabéns por essa vitória e desencana que você tá linda!!! Vai ver só o quanto vai correr atras da sua pequena, não há quilinhos que resistam.

    ResponderExcluir
  5. Dani,

    Acabei de ver sua página pela primeira vez, estou preparando para fazer a cirurgia bariátrica e desejo muito ser mãe depois... Me fortaleceu muito saber que vocês estão ótimas, fico feliz!
    Obrigada,


    LÍVIA - JF/,G

    ResponderExcluir
  6. Que filhota linda e família tb!

    Parabéns por tudo! Muito sucesso a vcs!

    Um beijo!

    http://estomagrinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi querida. Estou iniciando as consultas para fazer minha cirurgia. Antes de tomar minha decisão se queria ou não a cirurgia li muito na internet... principalmente nos blogs de pessoas que operaram. Se tu puder dar uma passadinha no meu... deixar algumas dicas e contar experiências seria muito bom pra mim. Quero muito escutar as pessoas que já passaram pelo que eu poderei passar. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e muitas felicidades aos papás e a menina!

    ResponderExcluir
  9. Girl, achei seu blog pesquisando o nome do Dr. Paulino (com quem estou pensando operar). Fiquei triste com a sua experiência com ele, especialmente porque gostei dele e estava confiando muito nele. Não sei agora se converso com ele ou se mudo de médico. De toda forma, me identifiquei com sua história: a coisa que mais me motiva a fazer a cirurgia é o desejo de engravidar em breve (estou com 30 anos) e, embora eu ovule e menstrue normalmente, tenho medo de enfrentar uma gravidez com obesidade e ter muitas complicações. Obrigada por dividir sua história. :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos