segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vida corrida, buscando um novo emprego e curtindo a vida nova!!!

Bom dia a todos!!!
Queria ter voltado antes mais esta um pouco dificil, estou em busca de um novo emprego e a minha vida ta uma correria total!!!
Tem dia que tenho até 3 entrevistas e chego em casa só o pó!!!
Ando tendo muito sono, mais muito sono mesmo!!!! Nossa chego em casa só quero pensar em dormir  dormir!!!
Nossa gente estou sentindo muita falata de escrever aqui, juro que vou me esforçar mais.
Ai gente o meu cabelo ta começando a cair fiz dois meses de cirurgia dia 30 e estou ficando preocupada, já não tenho muito cabelo e ele ainda me inventa de querer cair!!! Assim não dá!!!
alguém tem alguma dica? Gente outra coisa que descobri, adoro café mais não tô podendo, pois toda vez que tomo corro para o banheiro me dá uma tremenda dor de barriga. Alguém já sentiu isso também? E passou?
Estou muito feliz com os resultados da cirurgia em dois meses se foram 16 kilos, ebaaaaaaaa!!!!
Já estou comendo de tudo e muito feliz, mais estou evitando algumas coisas como arroz e carne, pois tenho intalos toda vez que como. A carne estou mastigando mais na hora de engolir jogo fora e assim vou caminhando!!!

Bom gente espero conseguir voltar mais vezes!!!

beijos para todos e uma otima semana!!!

7 comentários:

  1. Capricha nas carnes vermelhas viu...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, tenta comer a carne moída nesse período, mas não deixe de engolir, ela é muito importante na nossa vida e ajuda na queda de cabelo...
    Sobre o café eu não sei te dizer pq nunca gostei de tomar café rsrr... tenha paciencia com a queda de cabelo, o meu também é super fininho e caíram horrores, mas agora já nasceram, só estou esperando igualar com o comprimento dos q ficaram rsrsr... bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!!! Bom saber que tu tá bem!!!! Acho q não é impressão minha quando vejo que depois de operadas as pessoas vivem na correria! Vc é mais uma prova disso!!
    OLha só, minha nutri tinha me falado a respeito do café, que poderia fazer mal de alguma forma e tals, mas ela disse que se eu gostasse muito, que poderia tomar o café solúvel, pq assim fica mais facil acertar a quantidade adequada de grãos. Quem sabe tu não experimenta e ve o q acontece!
    Bjjjsss e quero fotinhos heinnn!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na busca do seu novo emprego mas vc esta devendo as fotos do antes e depois hein.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani tb to doida pra tomar cafe, e nem sei se pode tb.
    Vc ta lindona hein...rsrsrsrs...
    Bjos e não esqueci de postar mais coisas não sempre olho seu blog. Ah! entra la no meu blog e add la pra mim te acompanhar melhor.
    Bjim
    Loren

    ResponderExcluir
  6. Dani,
    Já te mandei uma mensagem antes não sei se recebeu.
    Fiz redução há dois anos e queria te dizer umas coisas sobre seu último post.

    *Meu cabelo caiu muito no primeiro ano mas isso ja se normalizou e meu cabelo voltou a ser como era. Tome as vitaminas e medicaçoes que seus médicos receitarem e relaxe.
    *O Dumping(que pode ser várias coisas, como muito sono, dor de barriga praticamente instantanea, dor de cabeça entre outros) também diminui com o tempo. Hoje em dia ja me conheço o suficiente pra saber o que posso, quando e quanto posso. Ás vezes passo mal ainda porque sou abusada, mas entenda que para mim "abuso" pode ser meio pacote daquele biscoito goiabinha ou um chocolate chokito inteiro de uma vez só.
    Lembre-se: Quantidade não é qualidade!

    Mas reafirmo. NADA, absolutamente NADA faz com que eu me arrependa da cirurgia que eu fiz. A qualidade de vida melhorou e a auto estima também.

    *Caso queira entrar em contato mande e-mail para lubrana100@hotmail.com

    Fique com Deus!
    Luciana Braña

    ResponderExcluir
  7. oi amiga.
    que saudades de vc!!!
    q bom saber que vc está bem e na correria.
    depois passa lá no meu blog q tem um selinho p vc viu.
    não te esqueço!!!!
    mil bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos