quarta-feira, 30 de novembro de 2011

3 Meses de Gastroplastia!!! 20 kilos off e Muito Feliz!!!

Oi Gente!!!
Aqui estou eu para comemorar meus 3 Meses de Gastroplastia!!!
Nossa gente como passa rapido, parece que foi ontem que operei e passei por todos aqueles perengues pré-cirurgia. Nossa hoje olho para trás e vejo que tudo aquilo era Deus me preparando para esta nova vida!!!
Gente ta muito engraçado para a minha pessoa comprar roupas, estava sem nenhuma calça Jeans então fui com o meu marido comprar, eu estava usando 44 ou 46 de calça, então chego na loja e a vendedora pergunta qual numero? Eu tive uma grande surpresa esta semana cheguei e falei 42, a vendedora olhou e perguntou tem certeza? Nossa fiquei arrasada, pensei caramba como assim? eu usava 46 perdi 20 kilos e não estou usando nem 42?  A vendedora voltou com algumas calças peguei nem olhei o tamanho e fui vestir, experimentei uma folgada, duas folgada , outra fico bem junta na perna ( Pois era uma Jeggi ) experimentei a ultima e ficou otima, um pouquinho de nada folgada na cintura mais ficou otima!!!
Quando olhei o numero desacreditei era uma calça 40!!!! A jeggi era 38, gente 38 como assim? serviu mesmo em mim? Fiquei sem reação com a calça na mão!!! Não usava 38 desde sei lá meus 15 anos? Chamei a vendedora e disse quero esta aqui, ela olhou e disse vc não quer a 38? Acho que a 40 vai ficar um pouquinho folgada, disse que não pois tenho a batata da perna gorda ia ficar muito apertada, mais gente fiquei sem ação!! Quase pedi desculpa para a vendedora pelas coisas que passaram na minha cabeça na hora que ela me perguntou se tinha certeza do tamanho.
Bom para quem não sabe eu sou aquela gorinha Ovo ao contrario, Gorga em cima e magra em baixo, da cintura para cima ainda estou bem gordinha acho que os 13 kilos que ainda tenho que perder esta tudo concentrado na barriga, braço, ombro e peito!!! rsrsrsr
mais já estou muito feliz com o resultado. Conversando com o meu marido essa semana disse que se demorar muito para emagrecer não vou me importat muito não, pois já estou muito feliz com o meu peso, para quem estava 33 kilos acima do peso, 13 kilos não e quase nada!!!

Bom gente vamos ao meu novo selinho!!!!
Ganhei da minha querida amiga Geisa :http://embuscadaborboletaperdida.blogspot.com, Obrigada Flor!!! Todas nós Borboletas e Embariatricados somos mais que vencedores!!!!


 Bom gente fico por aqui!!!!
Beijos

6 comentários:

  1. Ai q delícia errar o número da calça, tbm quero...rsrs, estou na metade da minha jornada, tive muito contratempo, por isso a demora, mas acho q estarei c tudo nas mãos agora no final de Dezembro,já tenho 3 laudos na mão... bjsss minha linda

    ResponderExcluir
  2. Nossa Danni,

    Essa sensação não tem preço né!
    E entrar numa calça 38, afff!!!!!!!!!!!! hehehe
    é muita alegria!!
    Que bom ver que vc tá magrinha e feliz!
    ah, sou igual a vc, a parte de baixo tá boa já, mas a parte de cima ainda precisa enxugar muito..hehehe

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Que Maravilha né amiga Parabéns vc merece !!!

    ResponderExcluir
  4. 20 kgs off!!!
    Que alegria!!!
    Usar 38-40: que emoção!!!

    Parabéns!!!
    Beijos
    Beauty

    emagrecendobybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Q FELIZ POR VC!! POSTA FOTOS PRA GENTE VER AMIGA! 1 ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos