quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Oiii!!!Estou voltando pra valer!!!

Oiiiiii gente!!!!!!!
Nossa que saudade deste meu cantinho, deste meu infinito particular!!!!
Tantas coisas para contar, tantas novidades que nem sei por onde começar!!!
Mais vamos lá, agora estou com 2 meses e 24 dias de operada, me  recuperando muito bem graças a Deus e já estou muito feliz!!! Cheguei já a marca de 20 kilos off, Graças a Deus!!! Quando decidi operar e marquei a Cirurgia estava com 90 kilos, mais como todos sabem tive muitos problemas com marca e desmarca de cirurgia e fiquei meio Down e neste processo fiquei quase sem comer e perdi 2 kilos, então na mesa de cirurgia estava com 88 kilos e muitas conformidades. Então considero estes dois kilos pois quando sai do Hospital estava tão inchada que estava com 91 kilos!!! Hoje estou com 70 kilos nós meus 1,54 de altura!!!!
Vou postar aqui uma foto que tirei 15 dias antes da cirurgia ainda estava com 90 kilos a diferença já é gritante!!! Sabe já estou feliz com o peso que estou é meu psicologo disse que isso é muito bom, sabe morro de medo de ficar bitolada, tenho uma amiga de Gastro que conheci no Face que esta totalmente bitolada, sei como esta cirurgia e importante para nós mais ela esta demais. Ela chegou ao ponto de me contar que esta fazendo dieta liquida um dia sim um dia não para poder emagrecer mais, sendo que já esta liberada para comer tudo, é ainda me contou que quase não esta comendo com medo de engordar. Como assim minha gente? Disse para ela não fazer isso e perigoso, mais ela não me deu ouvidos, é ainda me disse que evita tomar as vitaminas para não engordar!!! Ai me da um desespero tenho medo do que possa acontecer com ela, sabe amo todas vcs minhas irmãs borboletas e tento ajudar na medida do possivel, o que me resta e rezar e de vez enquando dar um puxão de orelha!!!
Mais vamos nós as outras novidades: Meu aniversario de 26 anos foi dia 13 de novembro, estou muito bem é feliz com meus 26 aninhos de muita mulecagem!!!! A cada dia que passa descubro que sou uma menina em um corpo de mulher, sabe vou dividir uma coisa com vcs, a minha familia e muita dispersa, minhã mãe quase não me vê, ela esta muito ocupada com a vida dela sabe, ela se separou do meu pai tinha 16 anos e desde então não sei mais o que é familia. Com 20 anos de idade já me sustentava, morava sozinha e bancava a minha casa, faculdade e minha vida. Minhã mãe escolheu me tirar da vida dela para ela poder viver o que não viveu na juventude já que casou muito nova e não queria ser mãe quando engravidou de mim ( sei disso pois ela sempre me deixou muito claro isso), meu Pai era alcoolatra então nunca estava em si, passei muitas dificuldades nesta vida e não quero mais falar pois já estou chorando, minha irmã se tornou uma menina ( pois ela só tem 17 anos) muito fria e nem liga mais para mim sou eu que corro atrás dela pois a amo mais que tudo nesta vida!! Bom voltando ao aniversario minhã mãe me ligou e disse: filha e rapido estou na praia com o Milton ( namorado dela) e Parabéns Beijos Tchau. Tu, tu, tu.... Foi assim a ligação da minha mãe acredita? Pô e meu primeiro aniversario da minha nova vida, nem assim ela me deu bola, ai a Minha Madrinha e Tia que mora em londres me ligou e ficamos mais de uma hora no telefone ( Como pode eu ter mais amor, carinho e afinidade da minha tia do que da minha propria mãe?). Desliguei o telefone e comei a chorar, mais eu chorei tanto que tive uma crise nervosa muito feia, meu marido coitado ficou desesperado!!! GENTE DESCULPA O DESABAFO, mais acho que precisava colocar tudo isso para fora!!!!
Mais continuando, estou muito feliz, meu marido entra de ferias dia 01-12 e dia 05 vamos para Balneário Camboriu e ferias ai vamos nós!!!
Bom gente prome to voltar mais vezes neste meu cantinho que me faz tão bem!!!
Queria agradecer a minhas queridas amigas Bia Portugual e Dani, a águia pelo selinho eu amei!!!!!
É aqui vai as minhas 7 blogueiras:


Leca : http://pandatigresa.blogspot.com/
Loren: loren-gordinhanuncamais.blogspot.com
Carol: http://emagrecida.blogspot.com/
Naty: http://definitivamentenaoda.blogspot.com/
Alexandra: http://xaneleborboleta.blogspot.com/
Karen: http://karenpetryvieira.blogspot.com/
Dani Queiroz: http://rumoaumsonho.blogspot.com/

Sete coisas sobre mim:

O meu maior sonho:
O meu maior sonho e ser mãe, e poder dar para o meu filho a familia que sempre quis, com muito amor carinho e compreenção!!! Hoje em dia sei que o meu desejo é ser mãe e não engravidar, e se mesmo depois da bariatrica não conseguir engravidar tudo bem, meu marido e eu já temos a ideia fixa de adotar mesmo que tenha um filho biologico vamos adotar outro!!!

Sou Bipolar e não louca:
Sofro de um disturbio de humor conhecido como sindrome Bipolar e muitas pessoas me chamam de louca, mais isso é uma doença muito seria, hoje em dia todo mundo diz que tem Bipolar mais não imagina o que é isso e as limitações que isso te causa!!! Dúvidas asista o filme Mr. Jones e sobre disturbios Bipolares ai então venha me julgar!!!

Eu tenho Fobia social:
Pois é minha gente não bastava ser Bipolar tenho fobia social, se estou em um lugar muito cheio ou muito barulhento com gente gritando começo a passar mal e já cheguei até a desmaiar!!! Agora imagina esta pessoa aqui pegando o Metrô de São paulo no horario de pico!!!! Loucura, loucura, loucura!!! Fico doidinha!!!!

Eu Amo animais:
Eu amo animais se um dia deus me permitir irei realizar o meu sonho de fazer veterinaria!!!
Tenho um cachorrinho um Shih Tzu que eu amo e tenho um que a minhã mãe não deixou eu levar embora quando me casei um poodle e eu amo demais os dois.

Eu sou Geniosa:
Acho que é mal de todo escorpiano, mais sou muito geniosa e sei que isso as vezes me atrapalha muitooo!!!!

Eu sou apaixonada por Artes:Sou apaixonada por música e artes cenicas , já fiz aula de canto, violão e teatro. Já atuei em algumas peças e já fiz parte de uma Banda de pop Rock como vocalista e cantei muitos anos na Igreja Catolica que frequento.

Eu amo Internet:
Eu amo estar conectada neste mundo de globalização!! Tenho Face no celular, entro sempre na internet e viso pesquisando de tudo neste mundo!!!!

Bom como prometido a foto do antes e depois:
20 kilos off!!!!!!!

Bom gente acho que por hoje é só!!!!
mais eu juro que voltarei com mais frequencia neste meu mundinho!!!
Beijos a todos

10 comentários:

  1. oi Danni que diferença em menina..parabéns!!!!
    vc está ótima!!

    ResponderExcluir
  2. Danniiiiiiii!
    Parabéns pelos 26 anos de vida, pelos 20kgs off, pela força, garra e determinação!
    A gente não consegue entender muitas coisas nessa vida, pq nossos pais são assim, pq temos que passar por determinadas situações, é algo mt complicado, porém Deus nos faz viver essas coisas para que possamos ser pessoas melhores, não cometer os mesmos erros com nossos filhos e para que possamos nos fortalecer!
    Eu sei bem o que vc passou, pois passei algo semelhante com meu pai que tbm é alcoolatra e não vai muito com a minha cara!
    Mas encontrei em meu esposo toda essa parte de figura masculina e paterna que me faltava, claro que com a ajuda de Deus que me presenteou com um ótimo marido!
    Então minha querida, pule, grite, sorria, alegre-se!
    Vc é linda e mais linda está ficando a cada dia! É forte e vitoriosa!
    Continue sempre em frente, vai dar tudo certo!
    E apareça para nos dar notícias de sua vitória!
    Estou torcendo por vc!
    Um super beijo, que o Senhor sempre te proteja e te abençõe!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelos kg off e obrigada pelo selinho, muito triste essa historia de relação familiar sua, eu tb pelo fato de morar longe acabo ficando meio dispersa tb, mas graças a Deus vc tem um companheiro maravilhoso do seu lado neh.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Dani, vou te falar viu, parece que tava lendo a minha história com minha família.

    Depois de muito sofrer (com sua idade ainda estava em surto psicótico por conta da família) eu aprendi que não preciso me rastejar para ter amor por eles. Amo, por isso fico longe. Se quiser me procurar bem, se não quiser melhor ainda.

    Minha família hoje é composta por meu marido e filho, o resto, bem, o resto é resto.

    ResponderExcluir
  5. Oi Danni, você está super bem, muito bonita... parabens atrasado pelo seu niver... tudo de bom... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi , Dani, eu tenho algumas similaridades contigo ,tenho um relacionamento um tanto triste com minha mae pois ela so quer saber da vida dela e dos problemas dela , so lembra de mim quando ta muito sozinha , resumindo , ela nao agrega pessoas na sua vida ela substitui , eu sai de casa com 14 anos, e minhas duas irmas tbm!! isso me doi muito , pq eu corro atraz dela, mas sempre levo alguma patada, eu quase chorei lendo seu post , pq lembrei do que ela me falou essa semana , ta doendo sabe!mas olha que coisa boa , eu tbm tenho um shih tzu,meu amorzinho , amo tanto!! sou de sp ,tbm sou operada, a 1 ano!! ja li seu blog varias vezes , mas nunca comentei , mas desta vez tocou na minha ferida entao quiz desabafar !! bjs
    cristianerss.83@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oie flor, achei o teu blog pelo blog da Dani, primeiramente parabéns pelo sucesso da sua cirurgia, tbm sou operada há um ano e um mês( passa super rápido), e agora estou com o meu peso estabilizando, estou te seguindo, até mais......

    ResponderExcluir
  8. OI querida amiga, seu post me emocionou muito... imagino como deve ser duro lidar com dessa distância entre vc e sua mãe... mas tente focar agora em VOCE, vc já tem um marido maravilhoso e logo terá um bb para dar todo amor q existe em seu coração, e vc verá q não existe sentimento maior nesse mundo!!! Toda tristeza q vc já passou vai ser superada e esquecida, e vc finalmente terá uma família para chamar de sua... um grande bj!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani parabens feliz aniversario que DEUS possa te dar muita mais muita saude pra vc ter um bbzinho lindo que nem vc.
    Enquanto a familia a minha se resume assim: marido, filhos e minha MÃE. Ela é tudo pra mim, ela é meu alicerce a amo muito.
    Fico triste por ver que sua mae nao é assim mais com certeza acima de td vc tem um marido que te ama e outra coisa, a palavra de DEUS fala assim:
    Ainda que o teu pai e a tua mae te abandone EU nunca te abandonarei.
    Entao sinta-se segura nos braços do Pai.
    Bjos
    E se precisa estou aki.
    Loren

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho novo pra vc no meu blog!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos