quinta-feira, 9 de junho de 2011

To ficando com Medo...

Bom dia!!!
Nossa o meu coração e mente esta a mil..... Esta chegando o dia 30 e tenho alguns exames ainda para fazer...
Mais a minha maior surpresa foi o Psicólogo, não estava conseguindo marcar nenhum, de repente consegui um muito perto da minha casa o Dr. Fernando, liguei na segunda a noite e já marquei para o outro dia, chegando lá descobri que ele era especialista em analise psicológica para cirurgia de redução do estomago. Não sei se isso e bom ou ruim mais fiquei com medo de não passar na analise.
Mais apesar de tudo, achei o Dr. Fernando um amor, esta primeira consulta foi só para nos conhecermos e ele me contar como trabalha, mais já me passou uma grade segurança....
Meu Deus como será esta avaliação? Sei que vão ser 4 consultas, a primeira e a avaliação psicologia, a segunda e terceira são os testes e a ultima para dizer se passei.
Ai meu Deus falta muito para chegar a quarta e sexta? A ansiedade esta me matando....
Ontem estava conversando com o meu marido e decidimos que eu irei sair do serviço, pois entrei no lugar de uma menina que saiu de licença maternidade e tenho quase certeza que quando ela voltar eu iria sair mesmo então, já vou sair, sabe ate que e bom não estava gostando nada do serviço e nem do lugar...
Já estou a procura de outro mais só pretendo começar quando voltar da cirurgia, sabe não sei se fiz certo, mais foi o que o meu coração pedia. Assim também tenho mais tempo para os exames e para cuidar da minha pressão que não esta nada boa.
Mudando de assunto, estava conversando com o meu Psicólogo e ele esta com alguns dias de agenda vaga, então quem quiser o contato dele ai vai:
Fernando Somma
Ele atende na sua própria clinica:
Clinica SommaPsy
Rua: Coelho Lisboa, 61 conjunto 27 Tatuapé ( Praça Silvio Romero, bem proximo do Metrô Tatuapé.)
Ele é especialista em redução do estomago.

Bom vou ficando por aqui...

Beijos

2 comentários:

  1. hei amiga.
    que bom q vc já está passando pelo pre-cirurgia.
    eu ainda nem cheguei nessa etapa.
    mas vou chegar.
    fiquei muito feliz por vc.
    me identifiquei demais com vc.
    dá uma passada no meu blog q também é novo.
    dá uma forcinha p mim lá.
    mil bjks.
    e pense sempre q tudo dará certo.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Estou pensando em fazer a cirurgia tb, por isso, encontrei o seu blog e estou lendo desde o começo.
    Gostaria de saber omo foi esse processo, vc foi direto à um gastro? É obrigatória a analise de uma equipe multidisciplinar indicado por eles? Ou como conto com minha psicóloga e endocrinologista eles poderiam emitir um laudo? e vc poderia me contar como foi essa entrevista?
    Estou adorando seu blog!

    Bjão

    Shirley

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos