quinta-feira, 30 de junho de 2011

Boa Noite...
Estava sumida, mais voltei..
Os ultimos dias foram meios turbulentos... Na fase pré-operatorio temos muitos exames para fazer, e entre eles estava os do Cardiologista, então foi ai que recibi a bomba!!! A minha Cardio esta desconfiando que estou com Isquemia ( A Doença do coração Grande) ou Chagas ( bem provavel que não), quando ela me disse isso fiquei super assustada e cai na maior depressão... Pô sou tão nova tenho apenas 25 anos e ja estou com tantos problemas assim?
Mais o meu Anjo da Guarda, Dr. Paulino Alonso meu cirurgião me acalmou e disse que o inchaço no coração deve ser pelo excesso de peso. Fiquei bem mais calma depois disso.
Vendo toda essa situação meu lindo Marido o Raphael, me propos uma visitinha no Rio e fomos. Passamos o feriado no Rio de janeiro e pedi ao Cristo que nos abençõa-se e que desse tudo certo.
Na volta do rio descobri que o meu medido, que ja era o meu anjo, foi que operou uma  amiga minha e estou me sentindo bem mais segura agora.
Exames do coração ja estão encaminhados, agora e so receber os resultados.
Hoje fui no Dr. Paulino, ja estava com todos os laudos ( Psiuiatra, endocrinologista, nutricionista e cardiologista), e minha cirurgia esta marcada, ja tenho dia para virar borboleta... Dia 07/08 nasce a minha nova vida, magra novamente se Deus quiser...
Agoraaguenta a ansiedade...

Beijos a todos e Vamos que vamos....

Um comentário:

  1. oi amiga.
    valeu pela visitinha e pelas lindas palavras.
    preciso muito de todas vcs.
    mas vamos ao q li no seu blog!
    tenho uma amiga que aconteceu isso com ela.
    tava gordinha ai quando foi fazer o pre-operatório deu q o coração dela tava meio grande e outros probleminhas.
    na operação correu tudo bem, graças a Deus.
    ai agora ela já perdeu uns 40 kg e pasme ela não tem mais nada no coração.
    o medico explicou q o coração dela fazia muita força p bombear o sangue devido ao peso.
    como agora ela ta mais magra, o coração agradeceu...rsrsrs
    linda não fica grilada não, Deus está no comando e vc já é uma vencedora.
    agora é só esperar mais um pouco p sair do casulo muito linda e magérrima!!!
    parabéns pela data marcada fiquei tão feliz!!!
    vou pedir muito a Deus por vc viu.
    fica com Deus e mil bjks.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos