terça-feira, 7 de junho de 2011

Em busca da Felicidade...

Boa noite a todos!!!
Sou a Danni, e comecei a minha busca a felicidade quase um mês atrás....
Devido a uma serie e problemas e conflitos sentimentais e pessoais e acabei caindo em uma depressão a qual ainda luto todos os dias para superar o que me aconteceu...
Ah 15 dias atrás após ter passado mal durante dois dias com dores de cabeça e vomito descobri que sou Hipertensa com 25 anos de idade, estou tomando medicamento duas vezes ao dia para controlar a pressão. Fora isso após os meus 20 anos de idade comecei a engordar e não parei mais, hoje estou 40 quilos acima do meu peso, após engordar descobri o que o preconceito e como as pessoas acabam vendo os gordinhos.
Sabe o que engraçado? Depois que fiquei gordinha descobri que a culpa sempre e do gordo!!! Se você esta em uma festa e sumiu alguns docinhos, adivinha pra quem todo mundo olha? Para gordo e claro... Se acabou um doce ou uma comida na sua casa a culpa e de quem? Do gordo, obvio... E assim por diante, sabia que tem gente que não te convida com medo de você comer tudo? Pois é, descobri essas coisas da pior maneira...
Nunca me incomodei de estar acima do peso, sempre me senti bem comigo mesma, mais a saúde me pegou, primeiro no joelho (que esta coitado só o caco) e depois na Pressão virei uma Hipertensa. Quando conheci o meu marido (pois e gente sou casada), já estava bem acima do peso não tanto como estou agora, mais já estava bem fofinha, e ele gostou de mim assim pelo o que eu sou, é não por ser magra ou coisa do tipo.
Mais como disse a saúde me pegou, e ainda mais agora que estou casada e pretendo ter filhos daqui a uns dois anos, só que a minha obesidade ( Pois é descobri que existe vários níveis de obesidade,e que estou no nível dois), não me permite mais ter um ciclo menstrual e não sou fértil.
Pensando em tudo isso e conversando muito com o meu médico ( pois já tentei outros métodos como: Remédios descrito pela minha endócrina, dietas milagrosas, vigilantes do peso e etc...) e nada teve o efeito desejado, e olha que me esforcei muito mesmo, resolvemos ir para a Cirurgia de Gastroplastia ou Bariátrica, não e nem uma questão de estética, mais sim de qualidade de vida e condições de um dia poder constituir a minha Família....
Então estou eu aqui, tenho ate o dia 17/06 para fazer todos os exames cardíacos e até o dia 29/06 para avaliação psicológica..
Vamos lá agora e só rezar e cruzar os dedos tudo vai dar certo...

Beijos

Um comentário:

  1. Ola!
    Desejo a vc toda a felicidade do mundo! Em breve vc também fará parte da turma das borboletinhas. Prepare-se que a metamorfose é grande.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Pode contar comigo.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos