quarta-feira, 13 de junho de 2012

Minha Nossa senhora da Boca Nervosa!!!! Sai de mim!!!

Oi minhas lindas e lindos deste brasil!!!
Minha gente não sei mais o que fazer, a Nossa senhora da boca nervosa ta brava viu!!
Desde que entrou o frio aqui em São Paulo eu sinto que estou comendo um pouco mais, mais gente tô ficando preocupada, tô ficando com medo.
Ultimamente tô com uma vontade louca de comer doce, acabei de comer morangos com chantili Diet, por que chocolate não quero nem pensar!!! Domingo fiquei com o maior peso na consciência, meu marido pediu brigadeiro de panela eu fiz e pela primeira vez depois de 9 meses comi, ta certo que só rapei um pouquinho da panela, mais comi.
Sei que a gorda que existe dentro de mim esta amarrada e amordaçada mais acho que a danada ta querendo sair. Conversei com a nutre ela disse que é normal no frio a gente sente mais fome mesmo, mais mesmo assim tô me policiando!!!  
Hoje quarta-feira dia de pesagem 58,800 nada fora do normal, mais mesmo assim tô de olho!!!
Não sei se todas os gastroplastizados são assim mais eu sou super tranquila, se to com vontade de comer algo vou e como um pedacinho, mais não faço nada de exagerado. A única loucura que fiz foi querer tomar um Ovomaltine do Bob's de 300 ml, tomei metade do copo e tive um dumping que não queria sair de mim de jeito nenhum, tomei o bendito as 15:30 no outro dia 10 horas da manhã ainda tava ruim!! É isso que eu tomei o danado mês passado com 8 meses de gastro e por que tava com muita vontade mesmo, mais juro por Deus nunca mais!!!.
Mais confesso que estou meio preocupada com essa vontade de comer que esta surgindo em mim!!
Mais alguém fica ou ficou assim no frio??
Fora isso estou preocupadíssima!!!
Este mês passei muito mal da vesícula, vomitei  demais e minha menstruação não veio, liguei para a minha Gineco ela pediu para não tomar mais  o remédio, pois como tenho os dois ovários policísticos já fiquei cerca de 1 ano sem a danada. Resultado tô super encanada e com os meus seios em um estado horrendo de dor, até o sutiã dói,  o pior e que a minha consulta com ela só dia 29 até lá eu fico nesta agonia!!!
Gente tô morrendo de medo de estar gravida, e o meu maior sonho é ser mãe mais não agora, queria fazer tudo certinho com a orientação da minha Gastro e Gineco, mais juro por Deus tô com muito medo!!!
Mais se isto acontecer será muito bem vindo!!!
Gente também estou super feliz cheguei aos meus 100 seguidores!!! Ebbaaaaa!! Obrigada a todos que dividem a vida comigo e que participam da minha, vocês são muito importantes para mim, de verdade!!!
Mudando de assunto, gostaria do fundo meu coração pedir que todas vocês rezem por mim, estou com alguns projetos e estou pedindo muito para Deus que tudo de certo e gostaria de pedir a ajuda para vocês!! 
Eu sei e acredito que o meu Deus é o Deus do impossível, e ele realizará de todas os meus sonhos, pois tenho muita Fé!!!
Bom gente é isso fico por aqui!!!

Beijos e fui....

2 comentários:

  1. Está certissima Dani, só ficar de olho!
    Somos gastrolindas, mas não perdemos o amor pela vida tbm né?
    Só uma rapadinha, não foi um pecado.
    Se as coisas tiverem pegando msm, conversa com a psico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Chorei de rir com a Nossa Senhora da Boca Nervosa!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos