segunda-feira, 4 de junho de 2012

9 Meses de Gastroplastia e Efeito sanfona!!!

Oi gente!! Aqui estou eu depois de um tempo obscuro e fora da realidade virtual!!!
pois sim a minha vida agora com o final do semestre da Faculdade tava uma loucura! Tinha um teatro para montar ( pois o meu grupo não e muito chegado em fazer as atividades, tive que fazer a historia e as falas de cada um no teatro, imagina a loucura), TDE de estatística, lições em EAD... A minha vida tava uma loucura, agora nesta semana começou a dar uma aliviada. gente o Teatro que o meu grupo fez foi demais depois coloco as fotos para vocês verem!!!

Bom vamos ao que interessa!!! Dia 30 completei 9 meses de gastro e 33 kilos off!!! Gente eu tô tão feliz, mais tão feliz! Feliz comigo, feliz com meu corpo, com minha mente e com a vida!!!

Sabe hoje me sinto mais mulher, antes vivia me escondendo, não gostava de tirar fotos, não me sentia segura perto de outras mulheres e acabava se isolando do mundo as vezes. Eu só queria saber de dormir, comer e internet mais nada!!

Hoje sou muito mais ativa, faço caminhadas, adoro sair, badalar, tirar fotos, usar roupas que antes jamais passaria pela minha cabeça e hoje vejo o quanto cuido melhor do meu corpo e da minha mente, minha alimentação e 100 vezes melhor que antes da cirurgia! Agradeço a Deus todos os dias por esta nova oportunidade de vida!!!

Bom agora vamos ao fato que me deixou Louca esta semana, Efeito sanfona, eu estava com 57,300 kilos, dia 23/05 ( Me peso uma vez por semana) dia 30/05 fui me pesar já que estava fazendo 9 meses de gastro quando levei o maior susto: 59,000 cravados!!! Como assim? eu não abusei em nada? Eu não fiz nada de errado? Ta certo comi mais carboidratos, tomei muita sopa de mandioquinha afinal estava frio, sopa de feijão e tudo mais como poderia ter engordado?? A louca aqui ligou para a nutre aos prantos, ela riu e disse que é normal no frio o nosso corpo pede mais energia para poder nos manter aquecidos e que logo, logo voltaria ao peso!! Bom se isso e verdade eu não sei mais que tô neurótica tô!! Tô comendo normal, porem cortando todos os carboidratos que posso, quero muito chegar na minha meta em 3 meses quando completo um ano de gastro!! Quarta-feira me peso de novo e conto para vocês!!! Ai que medo!!

Agora vamos as fotos!! Adoro esta parte!!

Fotos tiradas no Espaço Natura da Oscar Freire!! Gente maravilhoso o lugar quem tiver a oportunidade de ir vá e ótimo!!!
Gente adorei a poltrona, quase levei para a casa!!! 
O máximo essa parede cheia de vidros de perfumes!!

Antes de operar nunca que teria coragem de usar saia longa, ou saia com camisa. Acho lindo, mais como era uma gordinha maçã ( aquela que só engorda na barriga) imagina só se usaria este tipo de roupa, iria parecer um botijão de gás!!!

Nunca que antes de operar uma roupa dessas ficaria boa em mim!!!


Me sentindo a Top!!


Só para mostrar o meu físico de lado!!! rs

Legging então nem em sonhos!!! Em quem diria que usaria uma baby Look do São Paulo P!!! Jamais!!!
O melhor foi quando fui comprar a camisa, peguei a M olhei, olhei e pensei: vai ficar apertada!! Fui experimentar e adivinha? Grande!! pedi a P descrente pois eu achei muito e pequena e ficou ótima!!!


Sempre tive vontade de usar legging, com blusinha assim!

Me amando!!!


Sonho realizado

Nem eu acredito que to de Legging e uma camisa P do São Paulo!!!
Sonho Realizado!!!!
Esse negocio de Alto-Imagem é algo doido mesmo viu, todos me dizem que estou linda, magrela e ótima. mais ainda me sinto gorda!!!
Acho que só vou me sentir bem quando chegar na minha meta 55 kilos!!!

Bom gente é isso ai, gostaria de fazer uma pergunta:
Mais alguém engordou um pouquinho agora com o frio? É normal?

Beijos gente fica com deus e
FUI......

8 comentários:

  1. Olá eu também completei 9 meses de operada dia 2 de junho de 2012 emagreci até hoje 43 quilos. Operei com 112 e estou com 69. Bem estava... rs Me pesei hoje pela manhã com 69.800 e quando fui me pesar agora de noite levei um susto, estava com 71.10!!! Quase infartei kkkk ultimamente ando abusando, consigo comer um pouco a mais do que antes e pareid e malhar. Confesso que fiquei desesperada com a balança e corri para o google para pesquisar sobre isso e te achei! Foi um alívio ver que isso é normal. Amanhã estoud e dieta! Vou caprichar na saladas, nos legumes e na proteína e deixar carboidratos de lado! Ah e voltarei a malhar semana que vem. Nunca mais quero engordar na minha vida!!! rs

    Se quiser visite meu blog www.donacharmosa.blogspot.com

    e me adicione no facebook pra gente conversar mais. Beijos

    Pryscilla Gomes

    ResponderExcluir
  2. Ta lindaaa amiga, e não se encane mesmo com o lance do aumento de peso, temos retenção de líquido também, pode ter sido isso... bjsss, vc está linda, amei a saia longa

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos e as produções! Legging com baby look é para pouquíssimas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. adorei a legg com baby look que sonho!vestir a camisa de meu time tmb!
    sou sua fã!vc está ótima.bjs

    ResponderExcluir
  5. Tá linda xará! rsrsrs Olha, eu já percebi que sempre aumento 1 ou até mais kilos quando estou perto de ficar menstruada...depois, volto ao normal. Falei com a nutri e ela disse que é retenção de líquidos mesmo, rsrsrs Mas dá um baita medo, hehehe bjss

    ResponderExcluir
  6. Linda, linda...nada como se redescobrir...
    Esse look do saião, antes, pareceria uma Sra com mais 33 anos!
    Nada paga esse bem estar biopsicossocial né?
    Sucesso, parabéns Dani.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Parabnes... tbem estou hoje com 9 meses de operada, 44 Kg off é um sonhooooooo realizar isso li as coisas q voce escreveu e extametne assim que me sinto e me sentia antes o patinho feio e gordo agora ....linda e cheia de sonhos se realizando ...parab´nes a nós..!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos