quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ta diminuindo tudo..... Que bom (-:

Oi Magrelas e Magrelos lindos que está lendo o melhor blog da face da terra! ( Eu to tão convencida hoje!)
Brincadeiras a parte vamos ao que interessa!!! Minha gente eu queria muito dividir isso com vocês, mais por incrível que parece eu estou usando calça 36!! Nem eu acredito, também a minha bunda foi embora ficou só os ossos, parece engraçado mais e sério minha gente doí para sentar no chão, cadeiras de madeira, brancos de igreja e em superfícies duras. Rsrsrsrs só rindo mesmo mesmo!!!

E gente o meu pé ele diminuiu acreditam? Eu calçava 37 agora tô usando 35, perdi todos os meus lindos sapatos mais estou feliz! Voltei a ter pés de anjo!! rsrsrsrsr só eu mesmo!!!

Além de perder os sapatos já troquei a minha aliança duas vezes e adivinha? Já esta folgada de novo e quase perdi ela hoje na minha corrida, estava com o meu cachorro correndo quando ele me deu um tranco e eu estava segurando a guia com a mão esquerda resultado a aliança caiu da minha mão, a sorte e que ela não rolou para longe e consegui achar fácil, mais agora to morrendo de medo de perder, tando que estou usando ela no dedo do meio!!!

Hoje vendo algumas fotos minhas no face vi o quanto eu estou diferente, e não consigo entender por que antes eu não me via assim? olho as minhas fotos antigas e me assusto de verdade, pois a minha auto-imagem não era essa que vejo nas fotos, sei que isso ainda e assim, pois todos me dizem que estou super magra e eu não me vejo assim!

 Ai gente outra coisa que queria muito dividir com vocês, estou quase chegando na meta da medica de peso, já estou com 58.800 kilos, a meta e 56 kilos. Fui me pesar hoje quando cheguei da faculdade e comecei a pular e gritar que nem uma louca: Não acredito, não acredito. Meu marido veio até o quarto e perguntou o que sua doida? E eu toda feliz disse: tô com 58,800 kilos ebaaaa. Meu Marido: Nossa meu amor que bom, mais dá para parar de gritar e pular já passou das 22:00h e os vizinhos vão achar que você e louca!!! Rsrsrsrs Ai gente a felicidade e tanta que da vontade e subir no ultimo andar do prédio e gritar para o condomínio inteiro que tenho 58,800 Kilos!!!

Bom as dores de vesícula estão cada vez piores não vejo a hora de entrar de ferias na faculdade para poder operar, tá de mais o pior de tudo e que agora voltei a entalar, isso já tinha passado mais voltou, não sei se é por causa da vesícula mais ta me incomodando muito. 

Noticia boa: meus cabelos estão caindo bem menos graças a Deus, estão até nascendo muitos novos, tanto que to parecendo o cebolinha de tanto cabelinho arrepiado!!!

Bom para descontrair um pouco vou colocar algumas fotinhas, pois como disse para vocês vejo uma diferença tão grande que nem eu acredito que eu estava assim:

O Rapha e eu , olha só a minha cara de porpeta!!! rs

O abraço era bem diferente de agora!!!

Gente juro que não me via assim tão porpetinha!!!

Rio - Julho de 2011 com 90 kilos

O abraço agora e mais gostoso, mais juntinho. Nunca que antes o  Rapha conseguiria me abraçar assim!

Eu e a minha super calça 36, a primeira que vesti em minha vida!!!

Nunca que antes de operar conseguia sentar segurando as pernas assim!! E gente ai a minha bunda doeu!! rsrs

Meu marido lindo o Rapha e eu!!!

Me sentindo a própria sereia!!! 

Essa e mais uma da sessão Dani e Rapha

Gente essa eu tinha que dividir com vocês, nunca tirei uma foto 3x4 tão linda na minha vida!

Bom isso gente, por hoje é só!!! E desculpa o post grande desse jeito, mais estou tão feliz e inspirada que não deu para segurar!!

Beijos

12 comentários:

  1. Parabéns lindonaaa! Curta o momento e torça pra gente também chegar lá!

    ResponderExcluir
  2. É esse troço de auto-imagem é complicado mesmo!
    Quando fiz meu antes e depois de seis meses esta semana fiquei assustada como como eu estava GORDA... Mas, EU não notava... Como pode? A gente perde a noção do tamanho que está... Louco demais isso!
    E vai emagrecendo e nem sempre consegue perceber que já estamos razoáveis, magras ou magérrimas...
    Beijão e parabéns pelo sucesso!
    Bela

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabéns flor,pela vitória alcançada!
    Deus te Proteja sempre.bjs
    2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, estas maravilhosa, é muito bom e importante fazer o antes e o depois, nos dá mais força para continuar, tb estou numa fase de não poder colocar nenhuma roupa diferente que quero tirar fotos, é maravilhoso,e é muito bom falar o que estamos sentindo é por isso que temos este cantinho tão maravilhoso que podemos compartilhar essas coisas, força ,bjns

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Realmente você é outra pessoa. Chegaremos lá também. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns vc é lindíssima e está ainda mais linda, quase na meta!!!! Sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi gatona vc tah linda fez muito bem em fazer a cirugia não pela estética mais sim pelo problemas q a obesidade pode trazer para gente no futuro...Vou operar tbm estou com as guias dos pedidos de exames em mãos mais to em duvidas ainda :s..
    Vejo q esta sofredendo com a crise das pedras da visicula sei como e..sofri durante dois anos rs pois tinha medo de operar mais operei e hoje estou bem graças a Deus vai fazer 3 meses q operei da visicula e to ótima..Agora falta a Cia-Bariátrica to com receio e um certo medo pois ninguém ta me apoiando so meu namorado mais se Deus quiser vai da tudo certo bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda, Daniiiiii como vc está magrelaaaaaa kkkk, adorei as fotinhas, vc parece uma menininha, tá linda minha amiga.
    Sobre a vesícula, não sei pq vc está esperando as férias, a recuperação é tão tranquila, eu operei no dia 21 de dezembro e no dia 23 viagei 600km de carro para ir num casamento a noite kkkk, tudo bem tranquilo, senti dores só qdo voltei da anestesia (a minha foi por vídeo), depois de medicada não senti mais nada, só desconforto como se tivesse feito muiiiitooos abdominais kkkk...
    Amiga, o batom q vc gostou é lançamento, comprei nessa minha viagem para o "exterior" kkkk, foi até engraçado, pq eu estava determinada a não usar batom escuro por ter lábios finos e a maquiadora da loja em q comprei disse q se tivesse lábios finos não deixava de usar (ela tinha um bocão lindo e estava só com gloss), aí experimentei e ameiiii... esse da foto é o 51 Tangerine Tango da marca Matte Jordana, é made in USA mas o preço é a melhor parte: 3 dólares kkkkk... no Paraguai tem lojas ótimas, fiquei louca com as maquiagens, perfumes, cremes kkkk... um super bj e parabéns por todas as conquistas!!!

    ResponderExcluir
  9. Danii, tá linda, tá magra, tá arrasando!! O abraço muda mesmo né! Aqui, Maju reclama que falta carne e sobram braços!!! Eu acho o máximo! É mesmo mais próximo, mais gostoso, mais juntinho! Adoroooo!!!!! E vc tá lindona messssmo!!! Bjssss.

    ResponderExcluir
  10. Hum, ver tudo isso e sentir sua felicidade daqui foi muito inspirador.
    Parabés pelos resultados, vc tá linda.
    BJs.

    ResponderExcluir
  11. Olá ;)
    É a minha primeira vez aqui ...
    Fiquei impressionada de como vc mudou ...
    nem parece a mesma pessoa :)
    Ainda na fase das consultas e exames ...
    Parabéns pelo seu emagrecimento !!
    felicidades !!
    é melhoras da vesicula ...
    abraço
    dri

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos