quinta-feira, 12 de abril de 2012

Voltei.... depois de alguns probleminhas!!!

Olá minha gente linda!!! Que saudades de vocês!!
Bom vamos as novidades!!!! Eba!!!
Começando pelas coisas boas, 7 meses de cirurgia 61 kilos e Feliz da Vida.
Mais como toda ação gera uma reação aqui estou eu passando mal com tudo que como, pois a danada na minha vesícula esta cheia de pedras. Sexta-feira dia 30 de Março exatamente no dia de completar 7 meses de Bariátrica a mocinha aqui almoça um ovo frito no azeite com feijão (pois o arroz não ta descendo legal ultimamente), foi instantâneo acabei de comer e começou aquela dor no começo foi fraca de repente ela ficou tão forte que nem me mexer eu conseguia, peguei o celular e liguei para o meu marido e só conseguir falar: me ajuda dor, muita dor. Ele falava comigo mais nem responder eu conseguia a minha sorte e que ele trabalha perto de casa. Quando ele chegou me ligou e disse para descer para o estacionamento, nossa como foi difícil, quando desci do elevador ele estava indo no banheiro do hall na hora em que ele me olhou ele fechou a porta do banheiro me pegou no colo e saiu correndo (acho que estava com uma cara horrível). Bom fomos para o Hospital Nipo Brasileiro que é a 10 min. da minha casa, quando cheguei lá a minha dor tava tão forte que estava com o braço esquerdo dormente e a minha boca toda formigando, quando falei que era gastroplastizada e que estava com muita dor ( pois eu não conseguia nem ficar reta) me levaram direto para a sala de observação e os médicos já me atenderam, fui muito bem examinada o engraçado foi que o medico perguntou qual foi a cirurgia que eu fiz apertando a minha bariga e eu não conseguia dizer, ele foi perguntar para o meu marido que fez uma cara de: Meus Deus fudeu e agora? Ele só sabia dizer foi a bariátrica Doutor a bariátrica!!! Quando ele parou de apertar disse que foi a Fobi-capella Mista sem anel, bom já me medicaram e fui para ultra-som. Resultado muitas pedras na vesícula, graças a Deus nenhuma inflamação e duas horas de soro com medicamentos para passar a dor. Já fui na minha querida Médica a Dra. Cinara que como sempre um amor, já me encaminhou para o Cardio e me deu o exame de sangue, ai a besta aqui vira e pergunta só isso Dra.? E os outros médicos? Ai recebi a linda noticia: Linda quando vc não é mais obesa só necessito do laudo do Cardiologista!!! Gente que maravilha e eu aqui imaginando que teria que passar com os 500 médicos que passei para fazer a Bariátrica!!! Agora e só passar no cardio fazer o exames e marcar a bendita cirurgia, só fico triste pois terei mais 3 buracos em minha bariga, daqui a pouco vai dar para jogar xadrez nela!!! Bom outra noticia que não me agradou muito e que não poderei fazer mais luzes no meu cabelo um bom tempo, a minha sorte e que já tenho o cabelo um pouco claro então não fica tão feio mais se não juro que pintava de castanho na mesma hora!!! Também cortei o cabelo, já que estava muito pouco e caindo muito agora ele esta bem curtinho!!!
Vão-se os cabelos e ficam as Vitaminas!!! rs


Beijos e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. Vesícula empedrada ninguém merece!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, melhoras para vc. Tb vou ter que operar, sendo que é endometrisoe, estou tendo crises, nossa muita dor, tb foi muito rapido p marcar a cirurgia, só exame de sangue e cardio, q dique né? Somos normais agora. Qto ao cabelo nem me fale, qdo pensa que a queda vai parar ela volta, comprei até um aplique com tic-tac, nossa ficou lindo, não podemos ter tudo né, mas a felicidade do emagrecimento não tem preço e cabelo cresce. Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida qto tempo mesmo...
    A tal da vesicula é o terror das gastrogatas neh...eu fico aqui torcendo pra nao sofrer com isso...dizem q temos que tomar muita agua pra evitar mas sei la....

    Deus abencoe essa nova cirurgia e q de tudo certo!!

    bjs e otimo fim de semana!!! se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Oi guria, seu blog é muito lindo e vc também!
    Parabéns pelas conquistas! Um beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos