domingo, 12 de fevereiro de 2012

Meu Deus!!! Eu carregava tudo isso??

Oi gente!!! Saudades de vcs!!
Mais a minha vida anda tão corrida que não estou tendo tempo para nada!!!
( Novidade né gente)
Mais vamos lá, gente eu tô passada, mais eu tô passada mesmo....
Minhas queridas Borboletas alguém ja fez o teste de carregar uma mala com o tanto de peso que você perdeu?
Pois bem fui arrumar a mala para viajar, e são permitidos 23 kilos por pessoa, então quando terminei de fazer a mala o meu marido olhou para a nossa modesta mala e falou: F*#@& , olha o tamanho desta mala deve ter passado o peso!!! Eu disse: Já sei eu subo na balança e você me da a mala!!!
Dito e feito, subi na balança e peguei a mala de 64 kilos a balança foi para 84... meu Marido disse 20 kilos amor!!! E eu fiquei ali parada, pensando com a mala no colo. Caramba eu pesava 90 kilos operei com 88 e agora estou com 64, e agora com esses 20 kilos na mão vejo o quanto eu era pesada!!!
Gente juro por Deus comecei a chorar, mais não de tristeza e sim de alegria pois hoje em dia eu posso fazer muitas coisas que antes era praticamente impossível, meu marido veio correndo desesperado pois estava em choro compulsivo, ele arrancou a mala da minha mão e começou a falar comigo: Ta tudo bem Dani? O que foi Amor ta com dor? Me fala to preocupado? Eu sentei no chão, olhei para ele e disse: ta tudo bem eu só to feliz!!! Quando me acalmei contei para ele tudo o que estava passando pela a minha cabeça e ele riu!!
Disse que não precisava ficar assim pois o que eu faço agora poderia muito bem fazer antes, ai eu disse algo que ele não esperava: Sabe Rapha quando era criança sempre sonhava com o dia do meu casamento e com a minha chegada em minha casa, nosso casamento foi perfeito só faltou uma pequena coisa. Ele me olhou e disse: mais o que faltou? E o que tem a ver você ser gordinha nisso? Bom eu sempre sonhei que meu marido iria me carregar no colo e entrar em casa comigo assim!! E isso não aconteceu pois eu era bem pesadinha né?
Gente só de lembrar disso me da vontade de chorar, sabe agradeço todos os dias a Deus por ter me dado o Céu de presente.( o apelido que eu dei para o meu marido pois sempre digo que ele e o meu céu!).
Na hora que terminei de falar ele me pegou no colo, saiu correndo para a porta de entrada, abriu me colocou no chão do hall em pé olhou nos meus olhos e disse preparada? Eu na hora comecei a chorar e disse sim!!!
Ele me ergueu nós braços entrou em casa e disse: Lar doce lar meu amor, agora sim estamos em casa, casados e com todos os seus sonhos realizados!!!
Juro que este simples momento valeu por tudo, não preciso de mais nada!!!
Sou muito feliz com 64 kilos mesmo ainda estando 10 kilos acima do meu peso!!

Gente fico por aqui, e até mais....
beijos

17 comentários:

  1. OI amiga, q lindo esse post, fiquei emocionada rsrsr... qdo eu casei também estava com exatos 20kg a mais do q agora, casei com 83kg, até q não estava tão gorda para quem chegou aos 113 né? rsrsr... mas também não fui carregada... seu post me inspirou para realizar esse sonho, vendemos nossa antiga casa e vamos construir outra, e qdo me mudar para ela vai ser em grande estilo: CARREGADA kkkk... bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga obrigada!!!!
      Agora vou cobrar o seu port contando tudo!!!!
      beijos

      Excluir
  2. Ahhhh Dani, que fofo o seu Rapha!rs
    Adorei a idéia de subir com pesos na balança....eu estou comparando com sacos de arroz de 5 kg, kkkkkkkkk
    Beijos e parabéns pelo peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jói!!! Obrigada linda!!!
      Mais menina eu fiquei realmente passada com o peso da mala!!!
      beijos

      Excluir
  3. Aiiii Dani! Fiquei maravilhada com seu post! rsrs
    Primeiro porque em Outubro de 2011 casei bem gordinha, segundo pq nosso ap ta atrasado a entrega e não fiz minha cirurgia ainda, rsrs Mas farei pra Março acredito! E se Deus quiser esse sonho pelo menos eu vou ter quem sabe!!! Também sempre tive essa loucura de entrar nos braços do amado no lar das nossas vidas heheheh! Adorei o Post! Fico feliz pela sua realização mesmo que tardia! Foi muito bem apreciada né!? bjos ótima semana lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jú, e tão incrivel este momento, sabe sempre sonhei com isso e quando casei realmente não dava estava bem gordinha, mais valei cada minuto de espera este momento não poderia ser mais especial!!!

      beijos e obrigada pelo carinho!!

      Excluir
  4. Não pude deixar de me emocionar. Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  5. é raro nesses dias de hoje ter carinhos nos casamento ver e fazer as pessoas felizes né?? achei lindo e emocionante o carinho de vcs!!! que DEUS conserve sempre essa união em nome de JESUS que desse amor possa nascer frutos emocionais e carnais tambem DEUS abençoe sempre vcs!!! bjo grande...

    ResponderExcluir
  6. Danni, lindo seu post!! Me emocionei muito pois são nesses pequenos momentos que conseguimos medir a satisfação da realização de pequenos gestos. Pessoas especiais se atraem, assim como você e seu esposo. Parabéns!! Você é uma grande inspiração a todos que estão no pré operatorio como eu..beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Lindo! Estou sem palavras!!!
    Fica com Deus, bjsss

    ResponderExcluir
  8. Lindo post!!!
    A cirurgia nos permite ter experiências que sempre sonhamos, né???
    Me emocionei mesmo!!!
    Estava com 79kg quando casei e tb não fui carregada....
    Vou querer tb!!! kkkkk
    Beijos
    Bela

    ResponderExcluir
  9. oie flor
    ja to te seguiindo tah

    beeijos

    ResponderExcluir
  10. Ai Danni ... Esses momentos não tem preço neh ? Que lindo !

    Eu também faço esses comparativos quando pego peso ... Como a gente aguentava né ? Por isso que vivíamos esbaforidas por aí, haja força ! rsss

    Beijãooooooooo
    Gabi
    mulherpneu

    ResponderExcluir
  11. hey amiga coisa boa saber que vc está bem e conquistanto seus sonhos.
    fico muito feliz por vc.
    mil bjks

    ResponderExcluir
  12. ÒÒÒiiinnn q fofoooo!!! Sou uma romântica incurável daquelas que lê livrinhos de romance de banca de revistas e posso te dizer que isso foi magico!!! Adeus kgs e olá amor verdadeiro!!!
    Bjjsss.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos