quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sim!!!! Eu tenho saboneteiras novamente!!!!

Siiiiimmmmmmmmmmmmm!!!!
Eu tenho saboneteiras novamente!!!!
Nem acredito que eu posso velas novamente!!! Uma semana antes de operar o meu marido me fez a seguinte pergunta: Qual seria o primeiro resultado da cirurgia que vc gostaria de ver? Eu respondi sem dúvida nenhuma: Ver as minhas saboneteiras!!! Ele caiu na gargalhada e me disse que pensou que eu iria responder um milhão de coisas como: compras um monte de roupa, usar um super biquininho, usar um vestido coladinho sei lá um milhão de coisas menos que queria ver a sua saboneteira!!! rs
Pois é era uma das coisas que eu mais gostaria de ver e me sinto REALIZADA!!! Eu voltei a ter saboneteiras, eu voltei a ter pescoço, voltei a usar gargantilhas sem que elas me enforque ou me machuque, voltei a me sentir mais feminina, não ando mais com braços abertos, consigo sentar e fechar as pernas numa boa sem me policiar se ela esta ficando aberta devido a coxa ser muito grossa ( ou gorda de mais), consigo sentar com as pernas cruzadas e ficar por um bom tempo assim sem me incomodar tudo graças a cirurgia.
Essas pequenas coisas me fazem muito feliz, a saboneteira principalmente, e se tenho isso de novo é graças a Bariátrica, é graças a minha luta, força e coragem que me levaram a cirurgia e que estão me proporcionando saborear todas essas conquistas.
Agradeço muito a Deus e todas vocês Borboletas e Embariatricados que me deram força, que dividiram todos os seus medos, anseios, conquistas, vitorias e historias. Pois isso foi o que me motivou a escrever e criar esta extensão da minha alma!!!
Muito obrigada a todos que me seguem, a todos que me escrevem, a todos que entraram na minha comunidade do face, a todos mesmo!!!
Queria dividir esta conquistas com todos vocês e dizer que a luta esta apenas começando, o nosso caminho e longo e tortuoso mais sei que vou vencer pois acredito em mim, na minha vitoria e sei que tenho muitas pessoas que estão me apoiando e vibram com as minhas vitorias!!!

Mais uma vez muito obrigada a todos que me ajudaram e me deram forças para as minhas conquistas!!!
Logo, logo postarei fotos das minhas saboneteiras!!! rsrsrs

beijos e fiquem com Deus!!!

11 comentários:

  1. Que emoção voltar a ver as saboneteiras!!!
    Você tá linda!!!
    Quero ver minhas saboneteiras em breve!!!
    Beijos

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, Dani!!! To muito feliz por você e também não vejo a hora de operar e poder ver minha saboneteira também!!! rsrsrs...Na verdade nós que temos que te agradecer por topar se expor e nos ajudar, pois pessoas como você que se tornam importantíssimas no processo do pré operatório!! muito obrigada mesmo!! beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc pelo carinho e pela força!!! se continuo aqui e por vcs borboletas!!!
      beijos e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  3. vivaaaaaa que bm vc. fico feliz em te ver feliz. me diz uma coisa vc já eliminou qnts quilos dps da cirurgia? vc fez a cirurgia com 89 kg foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim Anne operei com 89 já eliminei 23 kilos hoje estou com 66 kilos!! E juro estou muito feliz!!!
      Ainda faltão 10 kilos pois sou muito baixinha tenho 1,54 de altura, estou em platô mais não estou com presa de perder o resto deixo ir naturalmente!!!
      beijos e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  4. parabens, vi vc no blogger de amigas e vim visitar, otimo sabado

    ResponderExcluir
  5. oi linda a vida pra mim ta corrida mas no final de semana entro para me atualizar no cantinho de vcs e deixar recadinhos....
    parabens pelas saboneteiras é sempre bom termos nossas metas alcançada seja ela kal for
    beijus

    ResponderExcluir
  6. Nossa Dani, fiquei pensando agora no que eu gostaria de ver!
    Acho que meu primeiro desafio é ver apenas um queixo! Uhauhauhauahauh

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA Q SAUDADES.
    FIQUEI MUITO FELIZ DE SABER Q TÁ BEM E A PROCURA DE SEUS SONHOS.
    ISSO AI LINDA É HORA DE CORRER ATRAS.
    VALEU PELA VISITA VIU.
    TE ADORO.
    MIL BJKS

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos