segunda-feira, 12 de setembro de 2011

É lá vamos nós para o 13º dia Embariátricada!!!

Bom lá vamos nós para mais um dia Embariátricada!!!
Sabe gente quando estava no hospital, indo para a cirurgia as vezes tinha a impressão de estar em um sonho, de que ia acordar é nada daquilo estava acontecendo. Sabe de uma coisa, acho que a minha ficha só esta caindo agora.
Sei que não é legal escrever o que eu estava sentindo aqui, por causa das futuras borboletas mais sinto a necessidade de desabafar!!!
Quando estava no hospital eu estava bem, mais quando chegou a enfermeira com aquela camisola linda e me deu para vestir veio todos os sentimentos possíveis e imagináveis á tona!!
Só conseguia pensar no meu Marido, e em todas as coisas que as pessoas me falavam, que a minha cirurgia não tinha dado certo pois era um aviso que eu iria morrer!!!Nossa isso tudo passou pela minha cabeça, meu marido subiu comigo para a sala de cirurgia, e eu só chorava e ele me dizia para ficar calma que tudo ia dar certo. O médico foi me buscar e ai que eu chorei mais, quando cheguei na sala de operação a Dra. Cinara me perguntou se estava tudo bem e eu disse que não!! Ela perguntou o que foi e contei a historia para ela, e ela muito atenciosa e meiga disse para ficar calma que tudo ia dar certo e perguntou se queria desistir, eu disse que não sabia mais se queria. A Dra. Cinara muito educada disse que me daria 5 minutos para pensar, todo mundo saiu da sala a equipe inteira e eu fiquei lá sozinha, deitada na maca, já com o soro e o aparelho de pressão no outro braço. Começei a chorar mais ainda e me lembrei do que me motivou a fazer a cirurgia, o desejo de ser Mãe!!!
Quando a Dra. Cinara voltou eu já estava mais que decidida, e quando ela olhou para mim eu disso: pode me operar agoraaaa!!! Com um sorriso no rosto!!!
A Equipe inteira riu e ela me disse: É isso ai garota, era isso que eu queria ouvir!!!
Na hora na anestesia eu não queria fechar os olhos, ouvia ao fundo a voz do Dr. Fernando falando pra relaxar e dormir fechei os olhos e pensei que não ia mais conseguir abrir, quando abri de novo e fiquei com eles abertos. Só me lembro da mão do Dr. fenando no meu rosto....
Quando acordei a priira coisa que fiz foi levantar a cebeça e dizer: Já to indo pro quarto??? Lembro do Dr. Fernando do meu lado rindo e dizendo ainda não Dani, ainda não!!! Acordei pela segunda vez e perguntei de novo: já to indo para o quarto??? E mais uma vez ouvi, ainda não Dani, ainda não!!! Meu marido já sabe que a cirurgia acabou? O Dr. Fernando me disse que sim é que até já tinha vindo me ver, aquilo me deixou tão feliz... dormi de novo...
De repente esculto o Dr. Fernando falando: Acorda dorminhoca você vai voltar para o quarto, juro que quis pular de felicidade!!! Eu estava bem e á era uma linda Borboleta!!!
Entrei no centro Cirurgico as 18:30 as 21:00 a Dra. Cinara avisou o meu Marido raphael que a cirurgia tinha terminado e que estava tudo bem, depois ela me contou que desligou o telefone e foi para a porta do centro cirurgico é quem estava lá? O Rapha querendo me ver!!!
As 23:32 eu estava voltando para o quarto!!!
Antes de operar quem estava comigo no quarto era meu Marido Raphael, meus sogros Rosa e Pota e uma amiga a Danielli Borella. É o tempo todo que antecedeu a cirurgia eu brinquei com a historia de uma amiga que operou e quando voltou da anestesia gritava que tinha um Chines no quarto comendo um pastel enorme!!!
Quando voltei para o quarto a primeira coisa que fiz foi querer segurar a mão do meu Mardio e quano vi todo mundo disse: Potaaaaaa (o meu sogro) some daqui com esse pastel agoraaaa!!!
Todo mundo começou a rir e já falaram: ela esta é otima!!!
Depois lembro do beijo da minha sogra e do meu marido com a Dani Borella chorando e agradeçendo a Deus por eu estar bem e fazendo piadinhas.

Pensando em tudo isso , não me arrependo de nada e faria tudo de novo!!!
Gente não desista do seus sonhos e lute atéo maximo para a realização dele!!!


Posso, tudo posso naquele que me fortalece!!!!

Amanhã tenho Nutre e mudança de dieta se Deus quiser!!!


Beijos para todos fiquem com Deus!!

7 comentários:

  1. Olá Danni, meu nome é Carol e amanhã é a data do meu renascimento! Confesso que estou morrendo de medo e muito ansiosa, mas fiquei muito contente em ler seu blog e ver que você passou pelas mesmas sensações que eu estou tendo. Espero que esteja melhor e voltarei para te visitar ok? Me visite tb, todas as dicas serão bem vindas!! http://emagrecida.blogspot.com/ Grande bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor...fiquei feliz d saber q está bem e q deu tudo certo. Eu ainda estou pensandooooo...vou ficar lelé d tanto pensar...rs
    Bjsss Xan

    ResponderExcluir
  3. Dani!
    Eu queria fugir do hospital quando a enfermeira me trouxe a "linda camisola".... ehehehhe Mas faz parte. Dizer que não sentimos medo em momento algum, acho q não dá! O que importa é que já passou, e estamos aqui, curtindo a nova vida!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai amiga. Acho importante sim colocar tudo que sentimos aqui nos nossos cantinhos. Pq assim quem for passar pelo processo que passamos já vai ciente das variações de sentimentos que podemos ter ao nos submeter-mos a um procedimento desse. Não é fácil, mas é gratificante todo o resultado e bem estar na saúde que a cirurgia nos proporciona. Adorei a história do pastel...rsrs
    Bjus e boa sorte na nutri. ^^

    ResponderExcluir
  5. É amiga!
    Ainda bem que vc lembrou do seu desejo de ser mãe, porque as vezes essa auto-sabotagem é bem mais forte.
    Conheci diversas borboletas que desistiram de seus sonhos na hora "H".
    Vc não! Foi determinada e agora está colhendo todos os frutos de ser uma vitoriosa!
    Força na peruca aí e vamo que vamo que os desafios apenas começaram!
    Beijinhos,
    Fabíola Neves

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani tudo bem?!

    menina as vezes tenho mesmo pensamento que vc, será q a cirurgia foi cancelada e isso é um aviso para eu não fazer? será q essa enrolação que estou tendo agora com a Unimed é outro aviso ?
    para falar a verdade as vezes penso em desistir, mas sei que não posso e não devo....

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, eu não tive a dúvida de fazer a cirurgia no hospital não, mas que passa um filme na cabeça da gente passa... afinal, a gente adormece na maca e quando acorda é outra pessoa né...

    Fiz a cirurgia a 1 mês e meio e olha, posso te dizer, foi a melhor coisa que fiz...

    Força na peruca que daqui pra frente é só alegria...

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visitinha!!!
Beijos