quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Depois de uma longa turbulência estou de volta!!!

Oi Minha gente linda!!!!
Ai eu tô aqui chorando sabia, nunca pensei que alguém iria sentir a minha falta aqui e depois de tanto tempo sem ter coragem de entrar no blog, entro e encontro um monte de depoimento de gente que quer meu contato, que quer conversar comigo que sente a minha falta não tem preço!!
MUITO  OBRIGADA A TODOS PELO CARINHO!!!!
Gente fiz um ano de gastro dia 30/08/2012 e não tive coragem de fazer um post, a gravidez mexeu muito comigo e ainda mexe, estou super feliz por ser mãe e realizar o meu maior sonho mais o medo de ter engravidado com 8 meses de cirurgia não me deixa em paz!!!
Estou tendo sonhos horríveis, sonho que a minha linda Bebê ( pois bem estou com 22 semanas de gestação e é uma menina!!! Maria Luíza a nossa Mal), sempre nasce com alguma deformidade ou até mesmo desnutrida ou fora do peso, graças a deus até agora esta tudo normal ela esta na faixa de peso certo para o tempo gestacional e esta com todos os membros perfeitos mais o medo ainda me consome!!
Sei que não devo sentir isso, sei que faz mal para a Malú mais não me sinto bonita gravida, não me sinto bem, estou com medo de engordar muito, estou insegura e não esta sendo fácil colocar isso para fora, ninguém me entende, meu marido quando começo a falar que não me sinto bonita gravida, ele briga comigo diz que estou linda, mais linda que nunca, mais quando ele diz isso tenho vontade de chorrar!!
Abandonei o blog por que não tenho mais vontade de escrever, já estou tomando florais que a minha médica G.O indicou e sei que assim que a Malú nascer terei que tomar remédio, estou com um quadro leve de depressão na gravidez, não queria isso mais esta sendo mais forte do que eu.
Juro que tento se forte, mostrar para todos que estou bem, mais não estou tenho todos os medos de uma mãe de primeira viagem e ainda por cima uma gravida Bariátrica que engravidou antes do tempo certo.
Gente desculpa o desabafo e desculpa ter abando nado o blog, prometo escrever toda semana todos os dias se der, não vou deixar mais meus medos me consumir, já passei por tanta coisa para realizar o sonho de ser mãe, que não vou deixar mais isso interferir na minha felicidade!!!
estou com 22 semanas de Gestação ( 5 meses e 2 semanas) , engravidei com 58 kilos cravados, engordei até agora 6,500 kilos, minha médica disse que estou indo super bem, entorno de 1,100 kilos por mês, estava atolando o pé na jaca admito, estava colocando a culpa das minhas gordices na gravidez mais agora tomei vergonha na cara e voltei com a minha R.A certinha, comendo de 3 em 3 horas, cortando os açucares e evitando os carboidratos, desde domingo estou na R.A. certinha sem fazer nada errado e digo que esta sendo muito difícil, pois tenho muita vontade de comer doce, coisas que antes de engravidar não existia mais em mim, mais a minha força de vontade e bem maior e sei que vou conseguir!!!

Como fiz um Ano de gastro e não fiz um post especial para isso, vou postar as fotinhos deste meu um ano de gastro neste post!!!

Vamos lá!!!

Saindo de casa para o Hospital com meus 91 Kilos



 Mês de gastro e 8 kilos off


2 meses de Gastro!!

3 meses de Gastro e 76 kilos



4 meses de gastro e 72 kilos


5 meses de gastro e 68 kilos

5 meses de Gastro 66 Kilos
6 meses de Gastro 63 kilos

6 Meses de Gastro 63 kilos


7 meses de gastro 60 kilos


8 meses de gastro 59 kilos


9 Meses de gastro 58,500 e um mês de grávida!!!


10 meses de Gastro 58.000 kilos e 2 meses de Gravidez


11 meses de Gastro 59 kilos e 3 meses de Gravidez


1 Ano e uma semana de Gastro e 61,500 kilos e 17 semanas de gravidez ( 4 meses e meio)

Gravidinha com 17 semanas!!!!

Fico devendo as fotinhos de 1 Ano e um mês e a deste Mês, mais prometo que logo, logo posto!!!
Quem quiser falar comigo pode me mandar um e-mail no:
daniellembatista@hotmail.com
Ou me add no facebook, só avisa que é do Blog se não eu não aceito:
https://www.facebook.com/danielle.marianobatista
  Bom pessoal por hoje é só, mais juro que vou voltar mais vezes!!!

beijos a todos e mais uma vez obrigada pelo carinho!!!!