terça-feira, 15 de maio de 2012

Mais uma conquista!!!

Oi minha gente!!!!
Ai eu tô tão feliz que não me aguentei e vim aqui dividir isso com vocês!!
Vamos contar a historia desde o começo: Bom no ano de 2010 e 2011 eu queria por que queria comprar uma bota no inverno, mais adivinha? Nenhuma eu disse nenhuma servia, e não foram poucas as que eu provei. Provei todo tipo e tamanho de botas que vocês possam imaginar e nenhuma servia. Hoje quando o meu marido chegou do serviço ele me deu uma bota linda de morrer. Fiquei feliz e toda esperançosa de que a bota fosse serviu, mais juro por deus coloquei ela morrendo de medo e não é que a bonita serviu!!!!
Ficou linda de mais, serviu ficou perfeita e um pouquinho folgada na batata da perna eu nem acreditei.
fora isso eu também realizei outra vontade, usar jaquetinha fechada ( porque antes era difícil uma fechar em mim), com lenço no pescoço!!! Imagina uma gordinha com lenço no pescoço( aliais que pescoço porque eu não tinha antes), não rola né. Mais agora eu usei e ficou lindo!!!
Agora vamos as fotinhas do Look!!!

mais uma vontade realizada: Bota, jaquetinha e lenço no mesmo look!!!

Nem acredito que posso usar uma jaquetinha M fechada!!!

Feliz da Vida com a  minha super Bota!!

Me sentindo a modelo!!! 

Agora sim tenho pescoço para usar lenço!! Ai só eu mesmo!!! rs


A minha super bota nova!! Linda, meu Marido tem um ótimo Bom Gosto, não e atoa que ele casou comigo!! rsr

Linda não gente!! Minha primeira bota em anos, nem acredito que fecha na perna com a calça por dentro!!
Bom é isso galerinha fico por aqui pois o maridão esta me esperando!!

Beijos a todos e fui!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ta diminuindo tudo..... Que bom (-:

Oi Magrelas e Magrelos lindos que está lendo o melhor blog da face da terra! ( Eu to tão convencida hoje!)
Brincadeiras a parte vamos ao que interessa!!! Minha gente eu queria muito dividir isso com vocês, mais por incrível que parece eu estou usando calça 36!! Nem eu acredito, também a minha bunda foi embora ficou só os ossos, parece engraçado mais e sério minha gente doí para sentar no chão, cadeiras de madeira, brancos de igreja e em superfícies duras. Rsrsrsrs só rindo mesmo mesmo!!!

E gente o meu pé ele diminuiu acreditam? Eu calçava 37 agora tô usando 35, perdi todos os meus lindos sapatos mais estou feliz! Voltei a ter pés de anjo!! rsrsrsrsr só eu mesmo!!!

Além de perder os sapatos já troquei a minha aliança duas vezes e adivinha? Já esta folgada de novo e quase perdi ela hoje na minha corrida, estava com o meu cachorro correndo quando ele me deu um tranco e eu estava segurando a guia com a mão esquerda resultado a aliança caiu da minha mão, a sorte e que ela não rolou para longe e consegui achar fácil, mais agora to morrendo de medo de perder, tando que estou usando ela no dedo do meio!!!

Hoje vendo algumas fotos minhas no face vi o quanto eu estou diferente, e não consigo entender por que antes eu não me via assim? olho as minhas fotos antigas e me assusto de verdade, pois a minha auto-imagem não era essa que vejo nas fotos, sei que isso ainda e assim, pois todos me dizem que estou super magra e eu não me vejo assim!

 Ai gente outra coisa que queria muito dividir com vocês, estou quase chegando na meta da medica de peso, já estou com 58.800 kilos, a meta e 56 kilos. Fui me pesar hoje quando cheguei da faculdade e comecei a pular e gritar que nem uma louca: Não acredito, não acredito. Meu marido veio até o quarto e perguntou o que sua doida? E eu toda feliz disse: tô com 58,800 kilos ebaaaa. Meu Marido: Nossa meu amor que bom, mais dá para parar de gritar e pular já passou das 22:00h e os vizinhos vão achar que você e louca!!! Rsrsrsrs Ai gente a felicidade e tanta que da vontade e subir no ultimo andar do prédio e gritar para o condomínio inteiro que tenho 58,800 Kilos!!!

Bom as dores de vesícula estão cada vez piores não vejo a hora de entrar de ferias na faculdade para poder operar, tá de mais o pior de tudo e que agora voltei a entalar, isso já tinha passado mais voltou, não sei se é por causa da vesícula mais ta me incomodando muito. 

Noticia boa: meus cabelos estão caindo bem menos graças a Deus, estão até nascendo muitos novos, tanto que to parecendo o cebolinha de tanto cabelinho arrepiado!!!

Bom para descontrair um pouco vou colocar algumas fotinhas, pois como disse para vocês vejo uma diferença tão grande que nem eu acredito que eu estava assim:

O Rapha e eu , olha só a minha cara de porpeta!!! rs

O abraço era bem diferente de agora!!!

Gente juro que não me via assim tão porpetinha!!!

Rio - Julho de 2011 com 90 kilos

O abraço agora e mais gostoso, mais juntinho. Nunca que antes o  Rapha conseguiria me abraçar assim!

Eu e a minha super calça 36, a primeira que vesti em minha vida!!!

Nunca que antes de operar conseguia sentar segurando as pernas assim!! E gente ai a minha bunda doeu!! rsrs

Meu marido lindo o Rapha e eu!!!

Me sentindo a própria sereia!!! 

Essa e mais uma da sessão Dani e Rapha

Gente essa eu tinha que dividir com vocês, nunca tirei uma foto 3x4 tão linda na minha vida!

Bom isso gente, por hoje é só!!! E desculpa o post grande desse jeito, mais estou tão feliz e inspirada que não deu para segurar!!

Beijos

sábado, 5 de maio de 2012

Só para descontrair!!

Oi Gente!! saudades master e aos poucos vou voltar a escrever com mais frequência!! Ebaaaa!!
Bom queria dividir uma coisa com vocês magrelas e magrelos do meu coração, antes de operar ia nas lojas comprar roupas e as vendedoras sempre perguntavam: que numero você usa?Ai dizia G ou GG elas sempre me olhavam com aquela cara de: Xiiiiiiii o meu G nem o GG serve nela!!! Depois que operei e ELIMINEI de vez da minha vida 31 kilos, chego nas lojas e falo a roupa que quero e ninguem mais me pergunta o tamanho já trazem o P direto e as vezes fica grande, pois perdi 31 kilos e a bunda junto rsrsrsrs, ai trazem o PP. Gostaria de deixar a minha indignação aqui com você, pô agora que uso P e quero que me perguntem que numero que eu uso ninguém me faz esta pergunta!!! Ai gente só eu mesmo, mais quero que vocês me responda eu estou errada em querer dizer que uso P? Quem mais se sente assim? Quem mais tem esta vontade? Acho que não sou a unica!!
Mudando de assunto, adoro fazer fotos de Antes e Depois mais juro gente eu me assusto as vezes!!!
Vamos lá a mais uma sessão Antes e depois, esta e minha primeira foto com 59,300 kilos :-)

Na foto da esquerda eu estava com 90 kilos e nem sentar de perna fechada eu conseguia-  na da direita 59,300 Kilos.

E hoje vejo que para os meus 1,54 de altura 90 kilos e muita coisa!!! Hoje sim vivo com mais qualidade!!!
Bom fico por aqui, só vim dar uma passadinha rápida!!!
Beijos para todos
Fui!!!!